Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Planta do tabaco

Planta do tabaco

Categoria: Outros
Visitas: 18
Planta do tabaco

O Tabaco vem da planta Nicotiana Tabacum, proveniente da América e mais tarde com as viagens de Colombo, trazido para a Europa.

Esta planta, contem umas substâncias estimulantes que leva a pessoa a relaxar aquele bocado durante o intervalo do trabalho. Pode ser administrado de diversas formas; fumar é o mais comum (charuto, cigarro, cachimbo, etc…), se bem que também pode ser mastigado.

O tabaco pode ser plantado em casa, e aconselha-se a semear nos meses Maio a Julho. Esta simples planta pode render cerca de dez mil cigarros. Já reparou quantos maços de cigarros pouparia? Não é preciso colocar qualquer tipo de adubos, basta água, terra e um cantinho ao sol, como uma varanda num vaso com capacidade de 5Litros, ou num quintal para crescer melhor. A planta pode chegar a atingir os dois metros de altura com folhas compridas e largas com cerca de setenta centimentos. Após estar pronta para a colheita, coloca-se a secar e retalha-se para a sua finalidade.

Já alguma vez pensou o que está dentro daquele tabaco enrolado que compra no quiosque lá na esquina? Quando fumamos um cigarro, a combustão do tabaco leva aos pulmões através de fumo, substâncias como vapores, quando absorvidas pela corrente sanguínea, como a nicotina, substâncias irritantes, alcatrão, agentes cancerígenos, monóxido de carbono, acetona, níquel, formol, e muitas mais, estima-se ser quatro mil compostos químicos num só único cigarro.

No entanto, o consumo deste estimulante pode provocar para o ser humano riscos mortais, entre os quais cancro do pulmão, estomago, da laringe e da boca entre muitos mais cancros, doenças cardiovasculares, dificuldades respiratórias etc …, não é propriamente aconselhado o consumo, apesar de ser um processo lento o aparecimento destas doenças e o amarelo nos dentes.

Quando se começa a fumar as primeiras vezes e ainda não se é dependente deste vício, pode causar náuseas e vómitos. Normalmente o consumo de tabaco começa na adolescência, com a curiosidade de provar, experimentar com amigos, realização pessoal, tranquilizante, e quando se dá por si, já está dependente. Com a inflação dos preços do tabaco, algumas pessoas deixam de comprar em maço, para comprar em latas ou onças, de forma a combater os gastos adicionais. Existem diversas formas de fugir aos preços altos, fumando tabaco mais barato ou enrolado por si próprio.


Sandra Mendes

Título: Planta do tabaco

Autor: Sandra Mendes (todos os textos)

Visitas: 18

791 

Comentários - Planta do tabaco

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios