Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Os benefícios da natação no inverno

Os benefícios da natação no inverno

Categoria: Outros
Comentários: 1
Os benefícios da natação no inverno

Como o inverno geralmente costuma ser frio, bate aquela preguiça de fazer exercícios, o povo acaba comendo mais, ficando na cama por mais tempo e com o passar dos dias deixa todas as atividades físicas de lado. Uma boa alternativa para prevenir essa ociosidade é matricular-se numa escola de natação com aula ao menos uma vez na semana.

Os locais que oferecem este tipo de serviço costumam baixar muito o valor da mensalidade durante as estações de outono e inverno, devido a baixa demanda de procura do esporte.

Se você tem receio de passar frio, pode ficar tranquilo, que a água é bem quentinha e depois de tantos execícios seu corpo se adapta com o ambiente e você nem nota a temperatura, e como você já esta na água acaba não tendo o desagrado de sair pingando suor.

A melhor parte é que aos poucos, com o passar dos dias, você sentirá seu corpo mais rígido e com as curvas certas, o que com certeza te dará o maior orgulho quando chegar o verão.

Segundo os estudiosos a água é um cicatrizante natural, assim se você estiver machucado, quanto mais tempo passar na piscina, melhor. Você também se beneficia com o aumento de sua capacidade de raciocínio e o aprendizado de novos tipos de nados, ou até mesmo aprender respirar do jeito certo vai incentivá-lo a retornar aula após aula.

Já se você trabalha num escritório ou em algum tipo de P.A. a postura melhora muito e humor vai lá em cima, o que o estimula a ter mais idéias e tratar a todos com mais tolerância.

Para quem tem problemas respiratórios, que costumam se manifestar no inverno, a natação oferece a vantagem de exercitar extremamente a estrutura respiratória, liberando as vias aéreas de forma que o sujeito passa a respirar melhor.

Dependendo do lugar você até poderá se inscrever para algum tipo de competição depois que se sentir seguro para tanto.
Para quem tem tem filhos, várias escolas oferecem vagas para crianças a partir de 3 anos, o que estimula a criatividade e incentiva a sociabilidade com outros pequenos de sua idade, além é claro da vantagem de estar praticando um ótimo esporte. E se você ficar receoso em deixar seu bebê assim, certifique-se de que o espaço conta com monitores que vigiarão cada passo de seu filho.

Enfim, se você ainda tem dúvidas, vá até uma escola de natação de sua cidade e solicite uma aula experimental, conheça o ambiente, e desafie-se a começar, a sair do comodismo e de quebra modelar seu corpo para o verão.


Clarissa Reinoco Machado

Título: Os benefícios da natação no inverno

Autor: Clarissa Reinoco Machado (todos os textos)

Visitas: 0

30 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoclaudia

    02-10-2015 às 20:11:50

    muito esclarecedor

    ¬ Responder

Comentários - Os benefícios da natação no inverno

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios