Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > O que é um sérum?

O que é um sérum?

Categoria: Outros
Comentários: 9
O que é um sérum?

Atualmente existem marcas muito conceituadasA nossa pele necessita ser tratada todos os dias, a fim de evitar o envelhecimento precoce.

Este é acelerado grandemente pelo sol e outras condições atmosféricas. Daí a importância de se usar diáriamente um protetor com filtros solares para não apressar a formação de rugas.

Os cuidados de limpeza e hidratação são imprescindíveis para manter a beleza e luminosidade da pele.

A partir dos cinquenta anos, além do creme anti- rugas deve ainda usar-se um sérum para combater a falta de firmeza da pele.

Em virtude das suas elevadas concentrações de ingredientes ativos, os séruns são normalmente utilizados para tratamentos de choque, com a duração de apenas algumas semanas.

O sérum é diferente do creme e é um verdadeiro elixir altamente concentrado, com fórmulas de alta tecnologia, que lhes permite ajudar e estimular o bom funcionamento das células. Os seus ingredientes ativos e a textura são, ainda, desenvolvidos para se adaptarem a cada uma das problemáticas da pele, em cada idade.

Este é sem dúvida , a melhor forma de intensificar os resultados dos cuidados anti-idade, sem complicar a rotina, sendo os resultados visíveis na pele desde a primeira aplicação.

Os ingredientes com acção biológica, nas fórmulas dos séruns, penetram em profundidade nas camadas da epiderme, dando um efeito duradouro de rejuvenescimento, enquanto outros componentes da fórmula permanecem na superfície para transformar imediatamente a pele, através de um efeito ótico.

Graças ás suas texturas fluidas e frescas, o sérum usa-se diáriamente, de manhâ e á noite, sózinho ou, preferencialmente, antes, do creme habitual, para maximizar os resultados.

O sérum é pois um ótimo complemento de tratamento da pele, fácil de usar, e de absorçao muito rápida. Além disso, é um gesto simples, não se perde tempo, e faz resultados fantásticos!

A pele merece a máxima eficácia e, em apenas uma hora começa-se a sentir a diferença.

Atualmente existem marcas bastante conceituadas, com texturas leves e frescas, e com resultados riquíssimos, logo desde a primeira aplicação.

No entanto, não é necessário escolher as mais caras, pois há outras marcas, com ingredientes totalmente biológicos e com resultados iguais.

Alguns são específicos para dar mais luminosidade á pele, outros têm uma textura nutritiva, para nutrir e reforçar,ou um efeito lifting anti-rugas em apenas uma hora.


Teresa Maria Batista Gil

Título: O que é um sérum?

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

771 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 9 )    recentes

  • SophiaSophia

    23-05-2014 às 19:48:54

    Não conhecia e nem ouvi falar desse sérum, mas deu para perceber que ele é muito bom! A pele, mesmo no inverno, precisa de proteção contra o ressecamento, por isso, o uso de hidratantes e protetores são fundamentais!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Batista Gil

    18-09-2012 às 13:29:19

    A pele deve ser sempre limpa e hidratada com produtos espeçificos para a pele.Depois dos cuidados de limpeza e hidratação deve colocar-se na pele um sérum para evitar o envelhecimento precoce.Um sérum é um creme que inclui um maior concentrado de vitaminas, colagénio ou antioxidantes, que evitam as rugas e outras imperfeições relacionadas com a idade.

    ¬ Responder
  • Carla HortaCarla Horta

    16-09-2012 às 16:33:59

    Bom texto. Bastante informativo. Já tinha ouvido falar nos anúncios publicitários, mas não tinha uma verdadeira consciência de como era utilizado e dos benefícios que tinha. Parabéns e obrigada pela informação.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoTeresa Maria Gil

    19-07-2012 às 12:54:34

    Ao usar-se diáriamente um sérum, a pele transforma-se imediatamente, destacando-se daquelas que os não usam. Nada melhor do que exibir uma pele fresca e nutrida, para uma aparência cuidada e atraente. Para isso bastam uns minutos de cuidados diários, limpeza, hidratação e sérum para rejuvenescer. Não há pele cansada ou envelhecida que não retome as suas funções celulares.
    Combata a fadiga e o envelhecimento precoce, usando sempre um sérum, para combater os sinais do tempo. Estes são específicos para cada idade e tipo de pele, bem como necessidades e problemas. Contudo, não é necessário escolher os mais caros porque nem sempre são os melhores. Os de compostos vegetais revelam-se simplesmente fantásticos!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoTeresa Maria Gil

    12-07-2012 às 11:54:56

    O sérum é a melhor forma de intensificar os reesultados do seu cuidado enti-idade, sem complicar a rotina diária.
    O que é um sérum? É um verdadeiro elixir altamente concentrado, que usa fórmulas de alta tecnologia, que ajudam a estimular o bom funcionamento das células. Os seus ingredientes ativos a as texturas são, ainda desenvolvidas para se adaptarem a cada uma das problemáticas da pele, em cada idade. Os ingredientes com ação biológica nas suas fórmulas, penetram em profundidade nas camadas da pele.
    Os séruns dão á pele um efeito de rejuvenescimento e anti-idade duradouros porque os seus componentes da fórmula permanecem na sua superfície para transformar imediatamente a pele, através de um efeito ótico.
    Graças á sua textura fluida e fresca, o sérum deve ser usado todos os dias, de manhã e à noite, antes do creme habitual, hidratante ou anti-rugas, e após uma pele impecávelmente limpa. Sózinho ou acompanhado maximiza os resultados de uma pele radiante e fantática.Espalha-se muito fácilmente e a sua absorção é rápida, sem perca de tempo. Um gesto simples e resultados...extraordinários!
    Texturas frescas, leves mas riquíssimas, com resultados visíveis logo após a primeira aplicação. Pode escolher-se 3 séruns, 3 texturas, 3 efeitos precisos, para cada idade. Os vinte e cinco anos, adequam-se a uma textura sofisticada, com pigmentos refletores de luz, para uma pele luminosa e unificada. Os quarenta anos, uma textura fresca, transparente, para uma sensação de lifting instantânea, para um efeito lifting visível em apenas uma hora. Os cinquenta anos, uma textura cremosa e nutritiva, para uma pele intensamente nutrida e reforçada.
    Os séruns com ingredientes vegetais ou biológicos dão à pele uma luminosidade diferente e um rejuvenescimento imediato. Sem químicos nocivos para a pele, adequam-se a todas as peles e idades. Alguns têm cor, para dar mais charme e um ar mais saudável e belo ao rosto. Basta escolher o que fica melhor na nossa tez e tom de pele.

    ¬ Responder
  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Gil

    10-07-2012 às 12:48:37

    A sua pele merece a máxima eficácia...em apenas uma hora começa a sentir a diferença.
    Sabia que devido às sua elevadas concentrações de ingredientes ativos os séruns eram originalmente utilizados só para tratamentos de "choque", com duração de apenas algumas semanas?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSusana

    05-07-2012 às 12:06:05

    Já comprei vários para o meu cabelo mas não surtiu efeito. O que será?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoana

    05-07-2012 às 12:04:28

    Sera que isto ira melhor o aspecto das pontas do meu cabelo?? Ou é apenas um desperdício de dinheiro e tempo?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSofia

    05-07-2012 às 12:03:26

    Obrigado pelo esclarecimento do que era o serum...

    ¬ Responder

Comentários - O que é um sérum?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios