Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > O que a sua cor preferida diz sobre si

O que a sua cor preferida diz sobre si

Categoria: Outros
Visitas: 6
Comentários: 9
O que a sua cor preferida diz sobre si

O que é que a a sua cor preferida pode revelar da sua personalidade?

Branco (a minha preferida): É a cor da pureza, da paz e da ambição. É a cor dos que gostam da juventude e a aproveitam ao máximo. As pessoas que preferem o branco demonstram uma tendência para enriquecer.

Vermelho: Representa o amor, a força e a impulsividade. As pessoas que têm a cor vermelha como preferência são, geralmente, extrovertidas, sociais, divertidas e impacientes. Procuram a popularidade a liderança.

Rosa: Representa as qualidades suaves do vermelho. Simboliza o amor e a paixão. As pessoas que têm o rosa como opção, necessitam de se sentir amadas e seguras e exigem a atenção dos outros. Se uma mulher tiver a cor rosa como preferência significa que esta possui um sentido maternal muito forte.

Laranja: Cor da energia e da imaginação. Estas pessoas tendem a ser populares e bem humoradas. Quando estão chateadas não têm medo de o mostrar e são simpáticas quando lhes convém.

Amarelo: Cor dos alegres e otimistas. É a cor escolhidas pelos aventureiros e intelectuais. Estas pessoas procuram o essencial na vida e vivem à base da sua própria motivação.

Verde: Representa a esperança e a renovação. As pessoas que preferem o verde são pacientes, timidamente sociais, risonhas e criativas. Apreciam a ideia de liberdade e independência. Gostam de se sentir úteis.

Azul: Associado à felicidade e à harmonia. É a cor do céu e do espírito. O azul é a cor dos introspetivos e dos espontâneos. São pessoas de uma personalidade subtil e são, normalmente, fiéis.

Roxo: Cor preferida dos individualistas. Aceitam as ideias alheias com muito esforço e são muito intuitivas. Detestam a soberania.

Castanho: É a cor preferida das pessoas conservadoras e estáveis. Por vezes, demonstram necessidade de atenção e dificuldade em lidar com as pessoas quando estas não são pacientes. Gostam de ambientes calmos e privados.

Cinzento: Cor da estabilidade, sucesso e qualidade. As pessoas com uma preferência para esta cor são indecisas, monótonas e flexiveis.

Preto: Representa o mistério e a escuridão. O preto é a cor das pessoas dignas, elegantes e que têm tendência para o isolamento. Procuram proteção sem, no entanto, o demonstrar.


Miaumiaumiau

Título: O que a sua cor preferida diz sobre si

Autor: Miaumiaumiau Miaumiaumiau (todos os textos)

Visitas: 6

779 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 9 )    recentes

  • SophiaSophia

    23-05-2014 às 19:54:23

    As minhas cores preferidas são: verde, roxo e preto. Como lido, elas fazem todo o sentido mesmo!! Uaaauuuu, fantástico!!!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Carla HortaCarla Horta

    16-09-2012 às 16:17:03

    De facto as cores falam muito e dizem muito de todos nós. Mas e quem não tem uma cor preferida em concreto porque adora todas as cores? É o meu caso. Adoro todas as cores e uso-as na roupa na roupa toda. Visto-me de qualquer cor, mas acredito sim, que nuns dias prefiro o branco e noutros o azul. Acredito que isto quererá falar do meu estado de espírito, certo???

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    10-09-2012 às 21:25:57

    eu adoro a cor branco, é a minha cor e tem tudo a ver comigo. eu sou muito ambiciosa e esforço-me imenso para obter aquilo que eu quero quando quer. e detesto a cor vermelha, o que também coincide, detesto socializar só porque não tenho nada para fazer à noite (há sempre um bom livro à mão). a partir de agora vou começar a acreditar neste tipo de coisas. parabéns pelo seu texto. está engraçado.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAntónio Sousa

    06-07-2012 às 17:07:25

    Penso que uma cor não diz nada sobre uma pessoa...

    Para mim isso é um absurdo

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJose carlos

    05-07-2012 às 10:14:11

    Sendo a cor branca a junção das cores do arco-íris, não deveria ser a descrição da cor branca o conjunto dos significados de todas as outras cores que compõem o arco-íris?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãojoana domingues

    05-07-2012 às 10:12:51

    É possivel eu identificar-me com mais do que uma cor? é que não sou de gostar apenas de uma cor, gosto de várias em questão. e identifico-me com imensas coisas ditas sobre cada uma das cores.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarlos Duarte

    05-07-2012 às 10:10:22

    Gostei da descrição das cores que aqui colocou... Muito obrigado, pela descrição sobre o que a minha cor preferida diz sobre mim.
    mais uma vez, obrigado e continue com estes bons textos.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãocarla Gomes

    05-07-2012 às 10:08:50

    Isto das cores não acertou em nada sobre mim... Isto é apenas mentiras aqui escritas para enganar as pessoas!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRoberta

    05-07-2012 às 10:07:23

    Muito obrigada pelo texto, estava a espera a algum tempo de um texto que disse-se isto mesmo das cores. Muito obrigada..

    ¬ Responder

Comentários - O que a sua cor preferida diz sobre si

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Ler próximo texto...

Tema: Eventos
Como Organizar Qualquer Tipo De Evento\"Rua
Com todas as mudanças no mundo precisamos de pessoas capacitadas e qualificadas para se organizar um evento de porte. Não mais uma pessoa que faz tudo, que quebra-galho, mas um profissional estudioso no ramo para levar um evento de grande estima que atinja seu público de forma satisfatória e abrangente.

Para estar na frente exige-se muito trabalho, esforço e dedicação extrema para que se obtenha grande sucesso não somente para quem recebe como também para a própria instituição em que se realiza o evento. Isso tem causado uma procura por esses profissionais e até tem sido reconhecido como uma profissão que será valorizada muito nesses próximos anos.

Como Organizar?

Para estar na frente de um evento é necessário muita dedicação e amor. Muitas horas planejando e com uma grande antecedência. Pois, qualquer problema que ocorra no dia, será de responsabilidade de quem está organizando.

Então, todos os cuidados devem ser levados em consideração, devemos ter ações prevenidas e tudo deve ser listado, feito e dado uma atenção especial. Diante dos que se pretende fazer em um evento seja ele cultural, religioso, comercial, precisa de alguns parâmetros para serem seguidos cuja finalização tenha muito sucesso.

Eis quais são as etapas para você compreender melhor:
1. Objetivos: você deve primeiramente traçar um objetivo daquilo que se pretende realizar. Deve ser dividido em duas partes: a geral e a específica;

2. Públicos: quem são os públicos que serão atingidos? É um grupo de mulheres, um grupo de homens? Que faixa de idade? Essas e outras perguntas devem ser feitas;

3. Estratégias: essas estratégias consistem simplesmente em como você vai atingir o seu público, o que mais irá atraí-los para que possam ir ao seu evento?

4. Recursos: os recursos tanto materiais, humanos, físicos, todos esses recursos devem ser bem estruturados e anotados;

5. Implantação: Que métodos serão usados para o evento desde o início até o término do evento? Refere-se a todos os procedimentos;

6. Acompanhamento e controle: estipular alguém que irá acompanhar todo o processo e controlar, como por exemplo, as despesas;

7. Avaliação: feita após o término do evento, ela é produzida em formato de relatório e entregue a quem organizou o evento;

8. Orçamento Previsto: este deve ser feito bem detalhado. Uma das mais importantes partes de todo o evento. Pode buscar patrocínio, parcerias com empresas para assim evitar os gastos, mas tudo deve ser anotado e controlado.

Pesquisar mais textos:

Luene Zarco

Título:Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Autor:Luene Zarco(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios