Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Mais Alma, Menos Corpo

Mais Alma, Menos Corpo

Categoria: Outros
Visitas: 2
Mais Alma, Menos Corpo

É notória a capacidade que o ser humano tem de se autopromover. Com certeza, caro leitor, já observaste como hoje, homens e mulheres, estão muito preocupados em ter um corpo sarado. Dá para perceber pelas fotos incontáveis de celebridades postando seus corpos como umas verdadeiras esculturas. É até bonito de ser ver, não é mesmo? Quem não gostaria de deixar seu corpo mais admirável e bonito? Todos nós!

A grande questão aqui é a autopromoção. É você fazer do seu corpo um instrumento de prazer, de querer mostrar às pessoas que possui um corpo escultural, porém a alma está vazia, despedaçada e mesquinha. O que não percebem é que deve haver um equilíbrio. Não posso apenas cuidar do corpo esquecendo-me da alma. Não adianta mostrar um corpo musculoso, sarado, se a alma não está da mesma forma. Essa admiração dura apenas um instante. A alma é eterna, o corpo volta para onde veio.

A alma é o que verdadeiramente nos encanta! É a alma do ser humano que deve ser mais trabalhada, exercitada, e não apenas o corpo. Claro, devemos cuidar do corpo para mantê-lo ativo, saudável e que seja uma fonte de vitalidade. Mas, digo a respeito da intenção do ser humano em usar seu corpo para se autopromover e assim, menosprezar os demais por ter o corpo mais bem sarado. A sociedade está sendo encaminhada por almas mortas, porém com corpos vivos. Lindos por fora, feios por dentro.

Devemos nos apegar ao que realmente fica na vida. A alma é algo mais contagiante, é o que oferecemos ao outro de nosso amor, nossa bondade, enfim. Tudo que podemos fazer por alguém vem de dentro, vem do nosso interior. Cuide da sua alma, mas também saiba equilibrar e cuidar do seu corpo. Porém, não para se autopromover, mostrar aos outros um ser superior, para que os outros o admirem, cobiçarem um corpo igual ao seu.

Que cada pessoa possa lembrar-se de você como alma, e não como um simples corpo. Seja mais alma, menos corpo. O corpo vai embora, ele envelhece. O que fica, realmente, é uma alma, pois ela é eterna. E você será lembrado eternamente como alma na vida de alguém. Pode ter certeza!!


Rafaela Coronel

Título: Mais Alma, Menos Corpo

Autor: Rafaela Coronel (todos os textos)

Visitas: 2

467 

Comentários - Mais Alma, Menos Corpo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios