Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Liberte-se Economicamente Do Governo

Liberte-se Economicamente Do Governo

Categoria: Outros
Comentários: 2
Liberte-se Economicamente Do Governo

É impressionante como vivemos numa sociedade voltada para o governo. O indivíduo coloca toda a sua energia, seus estudos, seus trabalhos, seu conhecimento, seu padrão de vida em cima de um sistema capitalista esperando, ilusoriamente, algum retorno. É claro que nunca haverá crescimento econômico para esse grupo social. Me dá nos nervos como as pessoas iludem-se com algo tão “pequeno, improvável, depreciativo”. Você passa horas e horas trabalhando, dando do seu tempo para no futuro receber uma mísera aposentadoria fajuta e injusta. Quer dizer que trabalho mais ou menos uns 45 anos para ficar recebendo um salário mediano em apenas 20 anos até minha morte e que num dá nem pra pagar as despesas básicas como alimentação! Isso é absurdamente viver numa prisão, dependendo totalmente da misericórdia do governo. O governo jamais pode controlar a economia de um país, jamais pode nos deixar presas sem poder adquirirmos (com muito trabalho) o nosso próprio dinheiro(mercado livre). Isso é trazer mais pobreza para a sociedade. E é o que mais temos visto!

Seja livre para escolher. Tome suas próprias decisões. Invista naquilo que você pode conseguir, sem depender do governo. Tenha objetivos próprios e com muita garra, alcance-os! Não deixe o governo ficar em cima de você. Invista a longo prazo em seus projetos e empreendimentos.

Como já diz um documentário que assisti em que Arnold Schwarzenegger diz:

“...Vi o E.U.A mudarem e percebi o seguinte: quanto mais o governo interferia e se inseria no livre mercado, pior ficava o país. Mas, quando o governo abria espaço à livre iniciativa, ficávamos melhor, a economia se fortalecia, eu prosperava, meus negócios cresciam, e eu podia contratar mais e ajudar os outros.”

Para você ser uma pessoa bem sucedida não dependa do governo. Não espere fazer um concurso público para passar o fim da sua vida lá. Não espere trabalhar incansáveis horas e horas(até sábados e domingos) para receber um salário ruim, mísero no fim do mês.

Seja livre para escolher, torne-se o seu próprio chefe e conceda trabalho para outras pessoas. Você tem capacidade para ser um grande empreendedor de seus negócios. A prosperidade de um país não está no governo, mas nas empresas privadas, elas que sustentam nossa economia.

Trabalhe muito, mas sempre pensando em produzir com seus conhecimentos e energia.

Liberte-se economicamente do governo! Liberalismo econômico é liberdade individual.


Adriana Santos

Título: Liberte-se Economicamente Do Governo

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

776 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • mari

    25-09-2013 às 22:54:50

    Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso
    Beijinhos

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    21-03-2014 às 13:15:05

    Obrigada! Volte mesmo...heheh

    ¬ Responder

Comentários - Liberte-se Economicamente Do Governo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios