Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Kate Middleton versus Revista

Kate Middleton versus Revista

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Comentários: 4
Kate Middleton versus Revista

Kate Middleton está furiosa com a liberação de fotos de topless tomadas durante as férias com o príncipe William na França,e agora a família real está ameaçando processar o fotografo e a revista.As fotos publicadas pela revista francesa Closer mostra Kate tirando o top do biquíni enquanto estava com William, na semana passada em um castelo de propriedade do sobrinho da rainha, Lord Linley.

Momentos depois a foto se tornou pública, a Família Real publicou uma declaração contundente ... dizendo:Suas Altezas Reais foram extremamente entristecidos em saber que uma publicação francesa e um fotógrafo ter invadido sua privacidade de forma grotesca e totalmente injustificável. No comunicado, A Familia Real disse que o incidente lembra os piores excessos da imprensa e paparazzi durante a vida de Diana, Princesa de Gales,que morreu em um acidente de carro enquanto fugia dos paparazzi na França em 1997.

A declaração Real continuou:Suas Altezas Reais tinha qualquer expectativa de privacidade em casa remoto. É impensável que alguém deve tomar tais fotografias, muito menos publicá-los.Os funcionários que agem em nome de suas altezas reais estão se consultando com advogados para considerar quais as opções que podem estar disponíveis para o Duque e a Duquesa. O duque e a duquesa devem permanecer focados atualmente em sua turnê de Singapura, Malásia, Ilhas Salomão e Tuvalu, em nome da Rainha.

Revista Closer tem uma versão do Reino Unido, bem como, que imediatamente se distanciou de seu homólogo francês, dizendo que gostaria de deixar claro que as duas publicações tomar decisões editoriais totalmente independentes. Neste contexto, as observações feitas pelo Editor da edição francesa que têm relatado na mídia de hoje não refletem as opiniões da revista Closer Reino Unido. Closer revista britânica leva suas obrigações nos termos do Código PCC extremamente a sério e nunca publicaria imagens de topless de um membro da família real em sua capa ou de outra forma.

Essa não é a primeira vez que a família real sofre com esse tipo de perseguição dos jornais e revistas,conforme foi explicado acima.Na verdade,existe praticamente um culto de seguir a vida dos membros da família real.


Gabriela Torres

Título: Kate Middleton versus Revista

Autor: Gabriela Torres (todos os textos)

Visitas: 0

608 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    31-07-2014 às 02:27:27

    Eles estão totalmente certos. Os momentos íntimos, familiar devem ser de extrema privacidade e a mídia, os fotógrafos deveriam ter deixados em paz. Mas, como tudo rola dinheiro e lucros, certamente, esses fotógrafos e revista venderam milhões com essa publicação. Que coisa!

    ¬ Responder
  • Carla HortaCarla Horta

    17-09-2012 às 23:39:56

    A imprensa Francesa é implacável. Esquecidos estão os dias em que foi em Paris que faleceu a Princesa do Povo? Até que ponto não podem ser apanhados e julgados á séria quem verdadeiramente invade a privacidade dos outros? Ser da família real em actos reais, mas todos temos direito a uma certa privacidade.

    ¬ Responder
  • Daniela VicenteDaniela Vicente

    17-09-2012 às 22:05:58

    o que fizeram ao casal real foi um atentado à privacidade a que todos temos direito. claro, que temos vontade de saber como é a intimidade do casal, mas isso não passa por ver os mamilos da Kate Middleton. há limites e as revistas já deviam saber isso. tudo o que é demais enjoa. o que fizeram não está correcto e devem-se redimir, embora agora seja tarde demais. parabéns pelo tema.

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    17-09-2012 às 12:39:16

    Ah, a mania de os jornais e revistas tenderem para achar que os membros da realeza não são seres humanos iguais aos outros, não devendo por isso ser encontrados em determinadas posições! Kate Middleton estava de férias com o marido e tirou a parte de cima do biquíni para se bronzear melhor e estar mais à vontade. No entanto, considerando este gesto tão natural, acho que intentar uma ação judicial contra os tablóides é desnecessário.

    ¬ Responder

Comentários - Kate Middleton versus Revista

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios