Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Jogue fora a teimosia

Jogue fora a teimosia

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Visitas: 8
Comentários: 1
Jogue fora a teimosia

Como é difícil ter de conviver e trabalhar com pessoas teimosas! Elas são cabeça dura, não aceitam sugestões, nem mesmo quando toda a equipe não concorda com elas. Esta atitude é uma forma de egoísmo e orgulho que pode atrapalhar o bom andamento do trabalho, acabar com amizades e projetos.

Quem é tão inflexível não demonstra humildade e não é bem-visto pelos outros, já que ignora o significado de união, perdão, bem-comum. A teimosia tem cheiro de insensatez e de rebeldia, enquanto que a obediência lembra prudência, luta, trabalho, dedicação e vitória. Quantos são teimosos, sofrendo e fazendo com que os outros sofram, tornando-se pessoas arrogantes, chatas, indesejáveis – e sozinhas. Deveriam ouvir mais e obedecer!

Eu já fui uma pessoa muito teimosa. Quando colocava algo em minha mente, pode contar que não dava ouvidos a ninguém, não aceitava conselhos e nem ligava para o que os outros diziam a meu respeito. Isso é um mal danado, não traz nenhum benefício, pelo contrário, atrasa nossa vida e sofremos consequências terríveis. Dizem que quem está de fora consegue enxergar muito melhor que nós, que estamos dentro. Então, sempre é bom ouvir o que as pessoas estão enxergando, mesmo não concordando.

Há aqueles que são teimosos em relação a Deus. Conhecem a sua palavra e sabem o que é correto, mas preferem fazer as coisas do seu jeito. Pode ter certeza que vão se dar muito mal. Que nem o construtor que fez a sua casa na areia, vieram os ventos, as dificuldades e logo cai. Mas o que constrói sua vida sobre a rocha, pode vir até o tsunami, mas ele permanece intacto. A rocha é Jesus, os que dependem dele estão super seguros!

Não devemos ser teimosos, seja em nossos relacionamentos com as pessoas, seja em nossa vida espiritual. Deus espera que sejamos obedientes a Ele, e não obstinados. Enquanto insistimos em nosso caminho, estaremos longe do Senhor e de tudo aquilo que Ele tem guardado para nós – a vida eterna.

Se você tem agido com teimosia, mude de atitude! Se a convivência é com pessoas teimosas, ore por elas, se você possui algum amigo que é teimoso, ajude-o a tirar esse mal terrível. Não deixe que ela tome conta de seus relacionamentos e nem do seus hábitos diários. Jogue fora a teimosia de sua vida todos os dias.


Adriana Santos

Título: Jogue fora a teimosia

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 8

639 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    22-09-2012 às 18:51:18

    A teimosia só traz malefícios à nossa vida e vida de outras pessoas que convivem conosco. Precisamos jogar fora sempre que ela aparece. Uma das formas que você pode tirar é se esforçar para fazer aquilo que não gosta e não quer fazer, é um bom treino. Se você acha que és uma pessoa teimosa, jogue fora issoe atribua flexibilidade diante das situações que lhe aparecem. É sempre o melhor, com certeza!

    ¬ Responder

Comentários - Jogue fora a teimosia

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios