Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Diminuição do apetite sexual no casamento

Diminuição do apetite sexual no casamento

Categoria: Outros
Visitas: 2
Diminuição do apetite sexual no casamento

Vários podem ser os motivos que diminuem o apetite sexual depois de anos de casados. Muitos deles são derivados do estresse no trabalho, fatores emocionais e o principal deles é a rotina e a monotonia. Pode estar associada também a fatores patológicos como problemas hormonais e depressão.

No começo os casais ainda estão na fase de se conhecerem e estão se descobrindo. Não importa quanto tempo já estão juntos, quando estão morando debaixo do mesmo teto a coisa toda muda.

Normalmente durante os três primeiros anos são os anos de prova. Onde cada um descobre os defeitos do outro e também as qualidades, estão se conhecendo. Esta fase normalmente é um pouco crítica. Passado esse tempo normalmente o casal que continuar junto tem grande chance de prosseguirem por um longo período.

Mas daí pra frente é que está a questão. O sexo já não é o mesmo, porque já se conhecem bem e parece que está tudo virando rotina. Com isso alguns casais perdem o interesse sexual que tinham no passado. O maior motivo causador da falta de interesse do casal no que diz respeito ao sexo, é disparado a rotina em que o casal cai, depois de alguns anos de casados. Isso pode estar relacionado à fatores emocionais, falta de tempo, estresse no trabalho, cansaço e etc.

Essa rotina pode e deve ser quebrada, com pena de ter o casamento prejudicado ou até acabado. Existem hoje terapias para casais que perderam o interesse sexual pelo parceiro, que investem em tratamentos psicológicos e outros meios para reavivar a relação.

O casal ao perceber que isso está acontecendo, deve primeiramente conversar com o seu parceiro ou parceira. O dialogo é sempre imperativo para qualquer casal.

Existem relatos de mulheres que mesmo depois de anos de casadas nunca chegaram ao orgasmo. Neste caso ela deve conversar com o parceiro e mostrar para ele onde e como gosta de ser tocada. O parceiro deve saber que as preliminares são imprescindíveis para uma boa noite de amor. Comprar uma lingerie nova, assistir a um filme erótico também é muito excitante.

Jantares românticos em bons restaurantes são também uma ótima opção para o início de uma noite agradável.

Voltar ao tempo de namorados, freqüentar cinemas, lugares dançantes ajudam a apimentar a relação.

Para os homens que querem ascender a chama de sua parceira, não devem esquecer que elas sempre adoram presentes, principalmente quando estes vem de surpresa. Bombons, flores, um jantar preparado pelo homem sempre surpreende qualquer mulher.

Para o casal mais descolado, existem em lojas de sexshop uma vasta gama de artigos eróticos como brinquedos, vantasias, e joguinhos eróticos que podem aumentar relativamente o grau de excitação do casal.

Em alguns casos o fato pode ser de fundo psicológico, o que deve ser tratado com profissional competente.

O segredo é ser criativo e não deixar que a rotina tome conta do casamento e jamais esquecer que entre quatro paredes, quando duas pessoas se amam, não há lugar para vergonha, ou falsos pudores.


Celia Silva

Título: Diminuição do apetite sexual no casamento

Autor: Celia Silva (todos os textos)

Visitas: 2

762 

Imagem por: banoootah_qtr

Comentários - Diminuição do apetite sexual no casamento

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Ler próximo texto...

Tema: Desporto
Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!\"Rua
A Maratona de Boston é a mais antiga maratona anual do mundo e se classifica como um dos eventos de corrida de estrada de grande prestígio. O Boston Athletic Association gera esse clássico americano, que é patrocinado pela John Hancock Financial Services.

A Maratona de Boston tem se destacado como o evento máximo dentro do esporte de corridas de estrada em virtude de sua tradição, longevidade e método de ganhar a entrada na corrida (via qualificação). Para isso, você terá aqui algumas informações sobre esse evento que atrai milhões de pessoas e que tem a participação de patrocinadores, voluntários, corredores, imprensa e muito mais!!!

Aos Participantes:
Todos os participantes receberão:
* A entrada para a festa das massas na pré-corrida e festa pós-corrida
* Programa Oficial da raça e Racers Resultados Livro
* A T-shirt de manga comprida
* Transporte para o início
* Finalizadores receberão uma medalha comemorativa.

Desde 1996, a Maratona de Boston tem utilizado um sistema de cronometragem computador. Os relógios digitais que exibem o tempo decorrido estão localizados em cada milha e com o marcador de cinco quilômetros. A distância a percorrer é de 26 milhas, com 385 metros (42,195 km).

Informações sobre o evento:
A cidade de Boston oferece uma variedade de artes de palco, com emocionantes passeios aos locais turísticos, eventos esportivos, e áreas comerciais. Para ajudar a fornecer-lhe algumas ideias para quando você estiver esse evento na cidade, por favor consulte os seguintes links:

http://www.bostonusa.com/
http://www.massvacation.com/
http://www.cityofboston.gov/

Os voluntários:
Todos e cada um dos 10 mil voluntários são de vitais importâncias para a experiência que é dada aos participantes locais e internacionais da corrida. Pode-se ver a união no trato uns com os outros com todo o respeito, compaixão e empatia. Cada um encoraja uns aos outros para alcançar seus objetivos e cumprir ao máximo do seu potencial. A comunidade que você cria dentro do rol de voluntários é algo que todo mundo merece fazer parte.

Os patrocinadores:
Desde 1986, o Boston Athletic Association usou patrocínios para ajudar a manter a Maratona de Boston como a corrida mais venerada e respeitada no mundo. Graças ao principal patrocinador John Hancock Financial - que estará comemorando seu 30 º ano em 2015 - a Maratona de Boston oferece uma premiação de $ 806.000 para o qual os atletas competem todos os anos. John Hancock também fornece recursos financeiros para supervisionar a John Hancock Elite Athlete Team, que traz muitos dos melhores corredores de todo o mundo a cada dia Hopkinton Patriots. A empresa hospeda os atletas para a semana da corrida no "John Hancock Elite Athlete Village" criado no John Hancock Conference Center.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: banoootah_qtr

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios