Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Como engatar o homem dos seus sonhos

Como engatar o homem dos seus sonhos

Categoria: Outros
Visitas: 4
Como engatar o homem dos seus sonhos

De repente, você se sente inquieta e surpresa ao perceber que aquele homem, com quem acaba de esbarrar, ocupa um lugar muito especial em seus interesses. Os especialistas da psicologia humana garantem que essa sensação é mais comum do que imaginamos. O cérebro resgata momentos agradáveis do passado, a partir de acontecimentos imediatos, traduzidos num som, num cheiro, numa maneira de olhar ou de falar, e desencadeiam sentimentos positivamente fortes. Então, entra em curso outro processo cerebral: a obsessão da conquista, porque a inquietação voltará sempre que reencontrar o seu provocador. A conquista pode surtir efeitos positivos ou negativos, dependente de sua capacidade sedutora e da habilidade de compreender as respostas aos seus apelos. Conscientemente ou não.

O cenário influi bastante. Embora a paquera respire em todos os ambientes, de estudo, trabalho ou lazer, os contatos ocorridos em situações de atividades intelectuais, são mais frutíferos que aqueles onde se destacam apenas a beleza e a desenvoltura, como nas festas noturnas. Em ambientes grupais, qualidades mais sólidas do que a beleza se sobressaem, como inteligência, cultura, simpatia e bom humor. Estas qualidades podem atrair o homem e permitir que esta atração perdure mais tempo, do que guiado por sua aparência.

A responsabilidade da iniciativa depende, na verdade, de sua educação familiar, e também da formação cultural dele. O bom senso e a discrição continuam em voga. Os homens, ainda que contradigam, preferem receber sinais da permissão para se aproximarem a serem abordados com flertes grosseiros. Portanto, persiga a sensualidade livre da vulgaridade. Iniciativas explícitas, como carícias fortes, em lugar de surpreender constrangem, e o afastarão de você.

Seja natural, sem gestos ou frases ensaiadas, pois é um comportamento que não surte bons efeitos. Demonstre seu interesse pela pessoa dele, sem se insinuar caricatamente, evitando situações constrangedoras. Ao conversar, fuja de assuntos como filhos ou casa dos sonhos. Fale de expectativas legítimas que não o envolvam, mesmo que imaginariamente.

O zelo para a conquista preservará você de sensações de desprezo ou indiferença, e lhe dará elementos para perceber se a atração é recíproca ou não, decidindo se vale a pena continuar o jogo ou desistir. Um sinal seguro de maturidade.

O interesse romântico surge espontaneamente. Não adianta você listar as características do seu “homem ideal”. Seu príncipe pode aparecer de onde menos espera e, algumas vezes, já está, emitindo mensagens pacientemente, esperando que você desperte.


Hediene

Título: Como engatar o homem dos seus sonhos

Autor: Hediene Hediene (todos os textos)

Visitas: 4

776 

Imagem por: mind on fire

Comentários - Como engatar o homem dos seus sonhos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Jardinagem Fonte de Vida

Ler próximo texto...

Tema: Bricolage Jardim
Jardinagem Fonte de Vida\"Rua
A jardinagem é conhecida há anos como uma forma de emprego que possibilita a muitos uma renda familiar mensal. A jardinagem também pode ser artística onde a arte do profissional é aplicada. A jardinagem pode ser de inúmeras formas conhecida e exercida, trazendo benefícios imensuráveis a aqueles que dela são adeptos.

Muito mais que fonte de renda ou arte a jardinagem é uma fonte de inúmeros beneficio a vida do ser humano, fonte de alegria, relaxamento e distração. E por ser uma atividade tão simples não é difícil de ser realizada. A jardinagem é por si só fonte de vida, fonte de aprendizado e principalmente fonte de intimidade do ser humano.

Ser adepto da jardinagem não é somente revirar terra, ser adepto da jardinagem é decisão de vida que transforma seu dia-a-dia mudando a rotina de dias estressantes e cansativos.

Ao olhar de muitos a tarefa possa parecer penosa, cansativa e até chata, mais somente estando envolvido na jardinagem para perceber que muito mais ter um corpo cansado após a tarefa, você na verdade descansa seu corpo sua mente e seu espírito da agitação do dia-a-dia.

Alguns minutos dedicados à jardinagem são o suficiente para inibir grande carga emocional e física do nosso dia-a-dia, e proporcionando uma energia a mais para os próximos dias.

A jardinagem pode ser realizada de varias formas simples que vão trazer todos estes benefícios a sua vida e não são necessários grandes investimentos ou mudança radical da sua rotina de vida ou qualquer outra mudança que você possa imaginar. Na verdade as maiores mudanças são comportamentais e só depende de você.

Para detalhar um pouco o que você poderá fazer com alguns minutos dedicados à jardinagem você irá perceber que não há nenhuma dificuldade em realizar esta tarefa.

Com um mínimo de espaço você pode cultivar plantas simples, em vasos pequenos que não irão ocupar espaço e serão na verdade uma linda forma de ornamentar sua casa.

Você poderá cultivar uma espécie de planta conhecida como:
- Rosa de pedra

É uma suculenta, planta que armazena água nas folhas e caules, que tem o formato parecido com o de uma rosa. É muito usada para fazer arranjos em vasos com outras suculentas e cactos. Deve ser regada apenas uma vez por semana, pois a umidade pode apodrecer suas raízes. Não tolera muito sol.

E você vai perceber que se dedicar alguns minutos a jardinagem é muito bom para você, os resultados não tem como ser calculados, somente há possibilidade de experimentar o quanto bom é o resultado final.

Então não espere muito é dedique-se um tempo a descobrir o quanto é bom a jardinagem para sua vida.

Pesquisar mais textos:

Rodrigo Junio Ferreira

Título:Jardinagem Fonte de Vida

Autor:Rodrigo Junio Ferreira(todos os textos)

Imagem por: mind on fire

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Briana AlvesBriana

    13-10-2014 às 04:43:33

    É tão gratificante nós mesmos realizarmos a jardinagem. Essa atividade relaxa, gera prazer e o resultado nos deixa muito felizes. Vale a pena!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios