Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Literatura > Renato Aragão pede demissão de um funcionário

Renato Aragão pede demissão de um funcionário

Categoria: Literatura
Comentários: 4
Renato Aragão pede demissão de um funcionário

É Verdade,que esta correndo alguns boatos nas páginas sociais,e na própria internet a respeito disso.
Diga-se de passagem que fiquei indignada como muitos internautas que o admiravam.

Desde de criança eu assistia aos Trapalhões e nunca pensei que um dia ,eu iria me deparar com essa Notícia boba em plena terça feira.
Para alguns a notícia é verídica,mas para o próprio Renato Aragão ,não confirmou essa história.

O manobrista que trabalhava no shopping,não se conteve e solicitou que tirassem juntos uma foto,e isso seria o motivo para que então o nosso ilustre e intocável Renato Aragão se irritasse.
Bom, muitos dizem que Renato Aragão sempre foi assim,digamos um ''Chato''. Será que estamos enganados á respeito dele? Será que aquele humilde Renato Aragão não existe mais? No meio dos famosos existem muitas especulações de que tudo em frente das câmeras não passam de uma encenação.

E que na vida real,muitos famosos comem sardinha e Arrotam caviar.
Realmente gente a humildade passa longe em muitos famosos.
Outro dia me falaram que A tal ''Regina Casé'',não gosta de pobre.
Bom elementar meu caro ''Washington'',A FAMA TRAZ MUITAS Decepções para as pessoas que idolatram alguém.
O ser humano é de carne osso e não vai ficar 24 horas interpretando um personagem. Vai chegar a hora que ele vai mostrar a sua cara.
Como o próprio Renato Aragão fez,Regina Casé e muitos outros. Afinal,nosso Mundo não é um conto de fadas. Recentemente, Renato deu um susto em seus fãs após sofrer uma parada cardíaca depois do aniversário de 15 anos de sua filha, Lívian. O humorista chegou a ser internado duas vezes, mas passa bem. Muitos dizem que a idade está deixando-o estressado e que não tem mais paciência com os fãs.Será??

Para se defender, Renato Aragão disse,que isso são Boatos e não iriam afetar a sua Saúde,e que tudo surgiu de repente e não tem como se defender.Disse que poderia processar o shopping por ter inventado tal absurdo,mas que não irá fazer isso.Ai fica a pergunta??
Será que realmente isso é verdade...
Bom para bom entendedor,meia palavra basta..

“O shopping VillageMall esclarece que não houve nenhum registro de desentendimento com o humorista Renato Aragão na última semana, conforme nota publicada na coluna Leo Dias, do jornal O Dia. Também não procede a informação de que o mesmo funcionário teria sido ameaçado ou demitido a pedido do humorista.”

Será que tentaram abafar o caso..bom em se tratando de Renato Aragão..nunca se sabe..o bom mesmo é ir vivendo nossas vidas..e perceber que a vida é feita de altos e baixos,e que de repente Renato Aragão não estivesse nos seus melhores dias..ou fechar os olhos e realmente acreditar que nunca houve tal boato,e que não passam de intrigas e de pessoas que não tem o que fazer e que gostam de contar as histórias..


Patricia Santos

Título: Renato Aragão pede demissão de um funcionário

Autor: Patricia Santos (todos os textos)

Visitas: 0

602 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãogilberto renato

    07-05-2014 às 22:38:51

    Só pode ser muito poderoso politicamente para Renato Aragão pedir a demissão de um funcionário...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãocarol

    07-05-2014 às 22:35:54

    Sou muito imparcial nesse caso. Não posso falar de que lado eu estou, pois não sei quem tá falando a verdade. Bom, mas na minha opinião, se esse caso fosse verdadeiro, o manobrista seria o 1º a se manifestar, e pelo que vejo, acho que isso não aconteceu...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoBere

    07-05-2014 às 21:16:04

    Bemmm...minha filha tem 21 anos hoje...quando ela tinha uns 5 anos fomos ao Rio e almoçamos na churrascaria em que ele também estava. Ela adorava o Didi, e foi lá falar com ele. Voltou muito chateada, pois ele foi grosseiro e não deu atenção a ela. Então...acho que pode ter um fundo de verdade.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãotelmo

    14-05-2014 às 00:28:17

    concordo, eu o conheci numa noite e foi arrogante e mal educado

    ¬ Responder

Comentários - Renato Aragão pede demissão de um funcionário

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios