Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > You Tube o site onde voce acha de tudo

You Tube o site onde voce acha de tudo

Categoria: Internet
Comentários: 1
You Tube o site onde voce acha de tudo

Qual internauta não conhece o You Tube?

Fundado em fevereiro de 2005 por Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim, que eram funcionários da empresa de intermediação de pagamentos PayPal, rapidamente o site se tornou uma plataforma com milhões de videos de todo tipo.

A expressão YouTube vem da junção das palavras em inglês You (Você) e Tube (Tubo) e é usada no sentido de televisão – algo como “você televisiona” ou “você transmite”

O primeiro vídeo a ser postado no You Tube foi no dia 23 de abril de 2005 e chamava-se "Me At Zoo" e até hoje ele teve mais de 10 milhões de visualizações.

Comprado pelo Google em 2006 pelo valor de U$ 1,65 bilhão,o You Tube inicialmente abrigava em seus servidores vídeos mais amadores e caseiros feitos por usuários comuns.

Hoje porém o You Tube recebe a cada segundo em seus servidores uma hora de video,e muitas empresas e artistas tem seus próprios canais no You Tube e postam seus videos.

A cada dia que passa, aumenta a já gigantesca quantidade de vídeos , foi feito um estudo que comprovou que uma pessoa teria que viver 1700 anos para poder assistir todos os vídeos que existem no You Tube.

O You Tube foi eleita pela revista Time a melhor invenção do ano de 2006 pois segundo ela o You Tube criou uma nova maneira para as pessoas se divertirem, se instruírem e se chocarem de uma forma como nunca antes havia sido feito.

Atualmente o You Tube recebe mais de 3 bilhões de visualizações de páginas por dia e é o terceiro website mais visitado do mundo ficando atrás apenas do Google e do Facebook.

E não é pra menos pois navegando pelo site encontramos praticamente de tudo, desde clipes de músicas antigas e atuais,filmes inteiros,curso sobre qualquer assunto,videos de humor,e muito mais.

Tudo está disponível de forma gratuita e o You Tube se tornou uma forma de entretenimento sem similar na web.

Hoje existem muitos vídeos em HD oque torna a qualidade de reprodução muito alta.

Com tanto conteúdo sendo postado a cada hora por milhares de pessoas,é natural que o You Tube tenha sofrido com a censura e bloqueio em alguns países como a China por exemplo.

Mas hoje definitivamente o You Tube faz parte de nossas vidas e mudou a maneira como as pessoas transmitem e recebem informações.

Qualquer pessoas pode lançar um vídeo no You Tube e ele se tornar viral e a pessoas acaba se tornando celebridade da noite pro dia, um caso clássico de vídeo viral é do artista coreano PSY com a famosa musica Gangnam Style que em pouco tempo teve mais de 1 bilhao de visualizações e elevou o status do coreano a uma super celebridade.

No Brasil também existem casos clássicos de pessoas comuns que viraram famosas da noite pro dia lançando seus vídeos como é o caso da "Luisa do Canadá" e da familia que cantava "Para a Nossa Alegria"

Enfim a invenção do You Tube foi um daqueles casos de genialidade pura e que mudou a vida de todos os habitantes do planeta.


Nilson Empreendedor

Título: You Tube o site onde voce acha de tudo

Autor: Nilson Empreendedor (todos os textos)

Visitas: 0

811 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    26-10-2014 às 14:59:34

    O you tube acha tudo mesmo. Adoro ver vídeos, tutoriais, documentários, dicas de vários assuntos, enfim tem um leque de opções fantásticos para aprendermos qualquer coisa! Gosto bastante do you tube.

    ¬ Responder

Comentários - You Tube o site onde voce acha de tudo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os benefícios do piso laminado

Ler próximo texto...

Tema: Materiais Construção
Os benefícios do piso laminado\"Rua
Ao se realizar uma obra, ou na renovação de ambientes, há sempre muitas opções de técnicas e tecnologias de construção civil, arquitetura e decoração a serem escolhidas da forma mais adequada ao resultado que se espera. O piso adequado ao ambiente que se está construindo ou reformando é uma questão bastante relevante para o sucesso do empreendimento e para o bem-estar dos usuários.

Os tipos de pavimentos ou assoalhos ou revestimentos são diversificados e para cada tipo de ambiente, construção e gosto pessoal há um mais adequado. Pelos inúmeros benefícios que tem apresentado, o piso laminado tem sido bastante escolhido como revestimento nos ambientes modernos. Ele é composto por quatro camadas, feitas de fibras de madeira de alta densidade, lâminas de celulose, lâminas decorativas e filme cristalino de celulose, colados diretamente ao chão. Essa composição garante estabilidade, beleza, resistência, facilitando a limpeza. Somente com estes argumentos já se pode notar as vantagens desse tipo de piso, contudo ainda existem outras.

Os pisos laminados custam menos que os pisos de madeira, seu substrato é ecologicamente correto, já que as madeiras utilizadas na composição desse piso provêm de florestas certificadas e possui fácil instalação, sem a necessidade de pregá-lo ao chão. Além disso, os pisos laminados não precisam de envernizamento como os pisos de madeira que causam mau cheiro e sujeira. Os pisos laminados são mais resistentes que os pisos de madeira devido a sua alta pressão. A superfície dos pisos laminados de alto tráfego contém papel decorativo que garante diversas possibilidades de estampas e combinações.

Existem, portanto, dois tipos distintos de pisos laminados. Os pisos laminados de madeira têm em sua composição madeira natural e são revestidos com verniz. São indicados para ambientes residenciais e menos movimentados. Os pisos laminados de alto tráfego são compostos por madeiras de alta densidade cobertas por papel decorativo. São mais resistentes e, em virtude disso, indicados para ambientes de grande circulação. Podem estar em ambientes residenciais, porém para ambientes comerciais é o ideal.

Os pisos laminados são resistentes à luz do sol, a riscos e a manchas. São práticos devido à diversificada opção de padrões e funcionais devido à facilidade de limpá-lo. Acomodam-se perfeitamente em qualquer ambiente, proporcionando fácil decoração. Entretanto, medidas para mantê-lo em bom estado por mais tempo (apesar da sua alta durabilidade) devem ser tomadas. Colocar proteção na entrada das portas evita a instalação de sujeira e pedras. Forrar móveis e peças decorativas, que entrem em contato com o piso, é recomendado, a fim de não marcá-lo. Esses forros podem ser feitos com tecidos felpudos ou recortes em feltro. Forrar os móveis ao movimentá-los é apropriado para não riscar o piso. Salto alto fino com base metálica também marca esse tipo de piso. Evitar molhar em demasia o piso é necessário, pois caso contrário pode haver o inchamento do piso. Deve-se mantê-lo sempre seco.

Esse tipo de piso também tem a vantagem de não carregar cupins, contudo é preciso verificar as condições de presença desses insetos. Ambientes com cupins requerem a desintetização prévia.

Pesquisar mais textos:

Rosana Fernandes

Título:Os benefícios do piso laminado

Autor:Rosana Fernandes(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    12-05-2014 às 12:45:43

    O piso laminado é muito bom, sua durabilidade é de quase 40 anos e são mais fáceis de manter.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • silvana 22-02-2014 às 18:17:44

    o piso laminada tem durabilidade de quantos anosposso passar pano umido no piso loaminado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios