Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Informática > A Informática E A Educação

A Informática E A Educação

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Informática
A Informática E A Educação

É evidente que o computador é considerada uma ferramenta com potencialidades extraordinárias que permite desenvolver certas capacidades tais como: a coordenação visual, motora, memória visual e o raciocínio.

No que diz respeito ao seu uso por crianças, ele pode ser utilizado desde a educação pré- escolar, embora o papel do professor e de interação social e humana seja muito necessária. Pode ser útil em determinados problemas de comportamento, especialmente de hiperatividade. Auxilia no processo ensino/aprendizagem e determinados requisitos básicos muito úteis, tais como o cálculo e a leitura.

Aqui torna-se necessário o acompanhamento de pessoas qualificadas que promovam o desenvolvimento de certas capacidades Psico-motoras e memória visual e auditiva. Desenvolve ainda nestas idades o trabalho em equipa, o raciocínio, conceitos de entre-ajuda, cooperação e partilha. Estes identificam-se muito salutares para o seu desenvolvimento e aprendizagens.

Deste modo, a informática revela-se de muita utilidade para crianças na idade escolar. Hoje as aptidões para lidar com os computadores revelam-se cada vez mais cedo e o que interessa é a preocupação de como essas aprendizagens se irão desenvolver e com quem.

Ao nível da comunicação é extremamente eficaz em qualquer idade. Contribui deste modo para o desenvolvimento global dos indivíduos independentemente da idade e condição social. Pode ainda despertar em muito a vontade de aprender cada vez mais e para isso presta um grande contributo desde possibilitar informação para aquilo que se gosta ou pretende.

Atualmente as pessoas têm muito mais facilidades de aprender devido ao crescimento dos recursos prestados pelos meios audiovisuais ou outros. Todos eles, em crescente expansão, auxiliam as pessoas quer estejam sós ou inseridas em grupos de aprendizagem. Inclusive serve os interesses dos mais desprotegidos e distantes.

Aproxima mais as pessoas com uma nova interação.


Teresa Maria Batista Gil

Título: A Informática E A Educação

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

671 

Imagem por: woodleywonderworks

Comentários - A Informática E A Educação

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: woodleywonderworks

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios