Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Imóveis Arrendamento > Vizinhos Barulhentos - Como agir

Vizinhos Barulhentos - Como agir

Visitas: 57
Comentários: 253
Vizinhos Barulhentos - Como agir


Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 253 )    recentes

  • PriscilaPriscila

    26-04-2012 às 04:40:59

    Sao 00:31, estou cansada,com sono e com dor de cabeça... Meu vizinho tem 12 viralatas em casa, que latem a nooooite todaaa, ou revezam ou latem todos juntos.. Um som agudo que dói na Alma, ainda mais que a porta do meu quarto fica de frente pra bagunca da cachorrada.. Ja conversamos sobre isso, mas a reaçao dele foi gargalhar na nossa Cara! Isso mesmo! Nao aguento mais e nao sei a quem recorrer nesta situacao.. Pelo AMOR de Deus alguem me ajude!!! Grata desde ja.

    ¬ Responder
  • AnonimoPedro

    23-07-2012 às 13:04:24

    Tente mudar o seu quarto para outro(caso o tenha) sem ele saber.Foi o que eu fiz.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoKelly

    06-07-2012 às 22:33:12

    Joga chumbinho pra essas pestes. Depois tem gente que reclama, essa povo é assim não tem educação nem educam seus animais!!!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoClaudia

    18-07-2012 às 19:27:48

    Uhuuu! Aprovadíssima sua reação. Como minha Mãe sempre fala:
    Só fazem com a gente O que a gente permite.

    ¬ Responder
  • robertoroberto

    09-05-2012 às 20:29:00

    rsrs...
    ola amiga...coisa chata hemmm a sua..
    achei engraçado quando vc falou que latem todos juntos ou revesam...rsrs

    imagino que o diabo deve tocar piano no seus nervos quando eles latem....

    tente conversar... educação e ideias...seriam boas....

    mas quando o amor nao funciona a dor resolve....
    já ouviu falar em...temik 150...rsrs

    good look..

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoIgor

    25-04-2012 às 19:31:11

    Tenho o mesmo problema, moro em uma chácara e o vizinho resolveu alugar a dele para festas, é todo final de semana e feriado com barulho, a polícia não ajuda em nada, aquela história de manter a ordem e a paz é só pra trouxas... nós que pagamos impostos não temos direito... já cheguei a pensar em atear fogo na casa do vizinho, minha paciência está no fio da navalha...o pior é que se a gente perde a cabeça acaba sendo preso, aí a polícia funciona... já tomei a decisão, junto com minha esposa, de nos mudarmos, estou pensando em ir pra justiça mas estou com receio, porque polícia e justiça eu não acredito mais, eles só servem pra defender bandidos, pessoas de bem só se ferram com eles...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãomarco

    23-04-2012 às 02:24:40

    Aqui e´um inferno , agora esta tendo um forrooo que vai ate as 3hr da manha ,chamar a policia nao adianta naõ vem nem a pau

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãocristiane

    22-04-2012 às 03:16:38

    A simples palavra vizinhos, me causa arrepios. Moro em uma casa térrea e, os malditos resolveram fazer uma laje de lazer na parte de cima da casa deles .. pensa que a festa começa na sexta e termina no domingo, pior, emprestam a laje para todos os amigos e parentes, uma gentalha maldita, fazerem suas zorras .. falam alto, gritam e, fazem tudo o que têm direito. Ainda fizeram uma academia no local, de segunda a quinta, das 20 às 22:30 hs, é dia de malhar com a tv no último volume. Reclamar nem adianta mais, eles são birrentos .. adoram provocar, já xinguei, joguei ovo na laje, tudo .. acho que é melhor me mudar, pq falta de respeito e sem noção, ninguém merece. Hj está tendo festa, tive que vir dormir no meu namorado pq não tem condições .. é o inferno na terra.

    ¬ Responder
  • shirleyshir

    18-04-2012 às 11:40:44

    Bem,tdos nos temos um vizinho do inferno,li os comentarios e vi que,sofremos com isso.Mas eu alem do barulho,estamos desconfiados que no vizinho funciona um ponto de trafico de drogas,o movimento ali começa depois das 22hs e durante o dia portão é trancado,descobri q,uma das mulheres q mora la tm um filho preso.Na casa mora mais de 10pessoas,so 3trbalha,mas so compra em lugare caro,e coisas boas e gostosas p/comer.Bm ,não sei o que fasso.

    ¬ Responder
  • LAURALAURA

    01-04-2012 às 02:51:25

    POR FAVOR, GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO A RESPEITO DE UM BAR. ELE COMEÇA O SOM APOS AS 10:00 E VAI ATE AO AMANHECER. POIS O ANO PASSADO JA PERDI UM EMPREGO ,POIS ACORDO AS 5:00 HS DA MANHA PARA TRABALHAR,JA NÃO AGUENTO MAIS ISSO,POIS NINGUEM TOMA NENHUMA PROVIDENCIA A RESPEITO..É AQUI EM CARAPICUIBA, NA AVENIDA GENERAL TEIXEIRA LOTT, PROXIMO AO NUMERO 872 ,JD TUCUNDUVA-CARAPICUIBA - SP. PENSO EU QUE À NOITE FOI FEITA PARA DESCANSAR. AO REDOR DESTE BAR É SO RESIDENCIAS. EM FRENTE TEM UMA FAMILIA,POIS UM DOS FILHOS TEM PROBLEMA DE SAUDE,...E PELO QUE SEI OS RUIDOS DE SOM ALTO CALÇA SURDES TANTO NOS IDOSOS COMO NAS CRIANÇAS,POIS ESSA CRIANÇAS PRECISA DORMIR...
    PRECISAMOS DE UMA SOLUÇÃO PARA ESSE SOM...AGUARDO RETORNO,
    ATENCIOSAMENTE....

    ¬ Responder
  • shirleyshirlrey

    29-03-2012 às 18:45:51

    Bem,morava em um local,onde acordava c/os cantos dos passaros,as18h todos os dias tinha um sabia,que cantava bem na hora que tomava banho,tinha lagarto no quintal.Hoje só me resta uns vizinho favelado,que tem um gato q comeu os passaros,tenho certeza que eles tbm comerão os bichos do quintal.Os beleza acorda as11:30,n faz nada,e durante anoite fica batendo aporta so p/provocar,minha casa esta trincando,até a porta do meu armario caiu,de tanto soco,no portão.Fora que a casa é frequentada por varios carros a tarde e noite.Andarão mexendo no meu telhado,hoje descofio q são eles,p/q mude de casa.sou sozinha mas não tenho medo das cara feias.Quem sabe um dia exista alguma lei,p/acabar c/esse pesadelo.Vamos unir amigas

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAngela

    28-03-2012 às 14:51:28

    Tenho uma vizinha horrivel, mas ja li aqui textos com ocorrencias bastante graves. A minha chegando a casa pelas 19h (hora que pessoas normais chegam a casa do trabalho para poderem relaxar) começa a arrastar cadeiras, a filha de 20 e tal anos a por musica alta, o casal aos berros a discutir até as 2h, 3h. E o cumulo é a rega da minha varanda! Nao posso deixar nada na minha varanda como sapatos, sapatilhas ou tapetes a secar e assim que ela molha tudo a pensar que está a regar as plantas dela, mas não, está mesmo a regar a minha varanda toda.
    Mas uma pessoa tem que se impor, não podemos ficar atrás destes retardados! Já se sabe que o civismo não conta, a policia não faz nada ou aparece depois do barulho ter terminado e agressão não leva a nada.

    ¬ Responder
  • shirleyshirley

    27-03-2012 às 14:57:39

    Vizinho barulhento, são aqueles que acorda 11:30 da manhã almoça.as14,fica assistindo tv o dia tdo,e quando chega a noite,solta os filhos e netos,joga bola na parede da gente,criança gritando,bate potão,porta até 1,2 da madrugada,

    ¬ Responder
  • Julia CarvalhoCristina Fernandes

    26-03-2012 às 02:04:07

    Na minha rua não tem limites. Em frente minha casa tem um boteco frequentado por bêbados, carro com o som no último, mulheres e crianças, drogados.Toda noite e fim de semana. Meu vizinho tem crianças e mães que gritam o dia todo, fazem festas aos fins de semana, gritam, som alto depois das 00:00 horas. Qual providência devo tomar? São maloqueiros, não têm conversa.Moro em Atibaia.
    Obrigada.

    ¬ Responder

Comentários - Vizinhos Barulhentos - Como agir

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Saiba Como Deixar Sua Carta Formal Mais Interessante!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Empresariais
Saiba Como Deixar Sua Carta Formal Mais Interessante!\"Rua
É dezembro. Mês propício à troca de agrados, para adultos ou crianças. Os pequenos esperam ansiosamente pelo seu presente que, necessariamente, deve ser um brinquedo. Parece uma tarefa fácil, mas quando a criança é ainda um bebê, é normal as mães terem dúvidas quanto ao que será bom para o seu filho.


Um bom brinquedo deve proporcionar diversão e entretenimento, sem negligenciar a segurança e o bem-estar do pequeno dono. Na hora de comprar, considere principalmente a idade do bebê e seu desenvolvimento psicológico e motor. Para ajudar sua escolha e garantir o conforto e alegria de seu bebê com o novo brinquedo, selecionamos algumas orientações úteis para decidir-se.


Até os seis meses, a fase é de descoberta do mundo através da visão, audição e tato. O movimento dos móbiles vai encantá-lo, e os guizos ou brinquedos de borracha para apertar e emitir sons, o farão rir à toa.


Seguindo para o primeiro aninho, vai gostar de movimentar seus brinquedos. É hora dos carrinhos e brinquedos que flutuam. As bolas continuam um vislumbre, variando de tamanho, cores e consistências. Nesta fase, há a descoberta do paladar. Evite brinquedos com partes miúdas e o riscos de engasgos. Blocos grandes e macios vão agradar.


Entre 12 e 18 meses, quando o bebê já se movimenta praticamente sozinho, também deseja a autonomia dos brinquedos. Por isso, qualquer coisa para empurrar ou puxar, será ótimo. Blocos de montar ou empilhar exercitam a atenção, e tintas e papéis servem à criatividade. Caixas de música não serão dispensadas.


Até os 2 aninhos, há o deslumbre de como as coisas funcionam. Brinquedos para montar, encaixar, apertar, provocar barulhos, são irresistíveis. Gravadores, embora não sejam brinquedos, assim parecerão, quando o bebê puder ouvir-se e descobrir seus próprios sons. Pequenos pianos, microfones ou telefones completam a lista.


Daí para os 3 anos e meio, é o mundo do faz de conta. A criança será o “médico”, “professor” ou “mãe” que vai “cuidar” e “orientar” seus bonecos. Invista nesse mundo. Brinquedos para construir, puzzles, ferramentas, artigos caseiros, são boas opções.


Depois dessa idade, o bebê está se inserindo no universo escolar e social, e já pode optar. O conhecimento torna-se mais amplo, mas ele necessita exercitar a criatividade e assegurar o outro mundo de que faz parte, quando sua fantasia e sua inteligência dão as mãos e ele mergulha pra valer na aventura de brincar. É hora de ouvi-lo.


Pesquisar mais textos:

Adriana Santos

Título:Saiba Como Deixar Sua Carta Formal Mais Interessante!

Autor:Adriana Santos(todos os textos)

Imagem por: TheNickster

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios