Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > O estádio olímpico de londres 2012

O estádio olímpico de londres 2012

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Eventos
Comentários: 1
O estádio olímpico de londres 2012

Para acolher o grande evento dos Jogos olimpicos, foi necessário construir um estádio, capaz de fazer face a tanta gente e tantos jogos.
Na verdade, este estádio foi criado através da escavação de 800 mil toneladas de terra, que posteriormente foi reutilizada na construção do maior estádio olímpico.

Só a arena exigiu dez toneladas de aço, embora ainda menos do que as anteriormente construídas para o efeito.

Toda a bancada, incrívelmente notável foi forjada em tubos de gás excedentários.
A cobertura do estádio abrange mais de metade dos lugares e foi construída em policloreto de vinilo, sem ftalo, que fez dela uma das coberturas mais eficientes de todas, em termos de custo e benefício, e ainda das mais sensíveis ao ambiente.
Apesae destas técnicas modernas de construção, estas são apenas algumas das que consideram este estádio, um dos melhores, concebidos até esta data.

Não se pode esquecer o seu design tão flexível e fluido, que torna o recinto central, dividido em três seções essenciais: a pista, a bancada inferior e a bacada superior.

O gigantesco estádio, tem cerca de 80 mil lugares e siustenta a sua utilização após os jogos Olímpicos de 2012, com partes capazes de evoluir para se adequarem a mais eventos.

Além destas características, que tornam o estádio, peculiar, adotaram a segunda bancada de lugares, que pode ser removida, após terminarem os jogos de competição.

O mesmo estádio está preparado para e será também palco dos Campeonatos Mundiais, da IAAF, prevista para 2017.

Outra das características inovadras, é que ele garante movimentos a espetadores e atletas, nas redondezas da arena. Ao mesmo tempo proporciona outros serviços esteriores, as casas de banho, bancas, restauraçãio, etc.

Apesar destas infraestruturas, o mais ntável é que elas garantem toda a sustentabilidade, deste legado incrível.

Quanto a isto, foi utilizada tecnologia de ponta e instalações avançadas. NO seu interior estão montados ecrâs de TV Panasonic, criados para mostrarem aos espetadores as provas chave, classificação e informações ao pormenor.

Os atletas podem receber também, neste complexo, todo o apoio médico e a melhor assistência.

Para completar, ainda possuem uma pista de aquecimento de 60 metros, e, onde os espetadores podem aceder`´As zonas envolventes do estádio.


Teresa Maria Batista Gil

Título: O estádio olímpico de londres 2012

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

607 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Batista Gil

    18-09-2012 às 10:18:36

    Em 2012 ocorreu um grande evento em Londres chamado Jogos Olímpicos.Para isso teve que se construír um estádio que no caso de Londres, primou por ser grandioso ao ponto de continuar a servir para outras cerimónias posteriores.

    ¬ Responder

Comentários - O estádio olímpico de londres 2012

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios