Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > O estádio olímpico de londres 2012

O estádio olímpico de londres 2012

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Eventos
Comentários: 1
O estádio olímpico de londres 2012

Para acolher o grande evento dos Jogos olimpicos, foi necessário construir um estádio, capaz de fazer face a tanta gente e tantos jogos.
Na verdade, este estádio foi criado através da escavação de 800 mil toneladas de terra, que posteriormente foi reutilizada na construção do maior estádio olímpico.

Só a arena exigiu dez toneladas de aço, embora ainda menos do que as anteriormente construídas para o efeito.

Toda a bancada, incrívelmente notável foi forjada em tubos de gás excedentários.
A cobertura do estádio abrange mais de metade dos lugares e foi construída em policloreto de vinilo, sem ftalo, que fez dela uma das coberturas mais eficientes de todas, em termos de custo e benefício, e ainda das mais sensíveis ao ambiente.
Apesae destas técnicas modernas de construção, estas são apenas algumas das que consideram este estádio, um dos melhores, concebidos até esta data.

Não se pode esquecer o seu design tão flexível e fluido, que torna o recinto central, dividido em três seções essenciais: a pista, a bancada inferior e a bacada superior.

O gigantesco estádio, tem cerca de 80 mil lugares e siustenta a sua utilização após os jogos Olímpicos de 2012, com partes capazes de evoluir para se adequarem a mais eventos.

Além destas características, que tornam o estádio, peculiar, adotaram a segunda bancada de lugares, que pode ser removida, após terminarem os jogos de competição.

O mesmo estádio está preparado para e será também palco dos Campeonatos Mundiais, da IAAF, prevista para 2017.

Outra das características inovadras, é que ele garante movimentos a espetadores e atletas, nas redondezas da arena. Ao mesmo tempo proporciona outros serviços esteriores, as casas de banho, bancas, restauraçãio, etc.

Apesar destas infraestruturas, o mais ntável é que elas garantem toda a sustentabilidade, deste legado incrível.

Quanto a isto, foi utilizada tecnologia de ponta e instalações avançadas. NO seu interior estão montados ecrâs de TV Panasonic, criados para mostrarem aos espetadores as provas chave, classificação e informações ao pormenor.

Os atletas podem receber também, neste complexo, todo o apoio médico e a melhor assistência.

Para completar, ainda possuem uma pista de aquecimento de 60 metros, e, onde os espetadores podem aceder`´As zonas envolventes do estádio.


Teresa Maria Batista Gil

Título: O estádio olímpico de londres 2012

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

607 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Batista Gil

    18-09-2012 às 10:18:36

    Em 2012 ocorreu um grande evento em Londres chamado Jogos Olímpicos.Para isso teve que se construír um estádio que no caso de Londres, primou por ser grandioso ao ponto de continuar a servir para outras cerimónias posteriores.

    ¬ Responder

Comentários - O estádio olímpico de londres 2012

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios