Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > Buquê de Noiva

Buquê de Noiva

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Eventos
Buquê de Noiva

Muitas curiosidades e mitos cercam o buquê de noiva. Desde o seu surgimento, na Roma Antiga, quando o consórcio do matrimônio passou a ser aplicado, o buquê foi solicitado à cerimônia como talismã, para garantir felicidade à noiva, na nova fase de sua vida. Nesta época, o arranjo era de temperos e ervas, com o propósito de afastar a inveja e o mau-olhado.

Nos dias atuais, as crendices que cercam o adereço resvalam para as convidadas. Propaga-se que, ao fim da cerimônia, a noiva deve repassar a sua sorte, atirando o buquê. E ele deverá ser atirado de costas, evitando qualquer predileção. A sorte recairá para a mulher que alcançá-lo e, se ela for solteira, no prazo de um ano também contrairá o matrimônio.

Além destas superstições, várias convenções foram impostas ao buquê, inclusive sua composição e formatos, que obedecem à observação de horários da cerimônia, modelos dos trajes da noiva e seu tipo físico, além de pressupor significados abstratos.
Tradicionalmente, os buquês redondos se adéquam às cerimônias matutinas e vespertinas. Idealiza inocência e juventude, e segue regras de tamanho, que não deve ultrapassar os 35cm de diâmetro, e a composição com botões de rosas. Indicado para mulheres de estatura mediana a alta.

A cascata é desenhada pelas flores, formando um triângulo, e permite maior diversidade. É mais solicitado nos casamentos à noite, em virtude de sua sofisticação. Traduz sentimento de firmeza, sendo apropriado para mulheres pequenas.
A braçada se compõe por flores de hastes, como copos-de-leite e lírios. É conduzido “debruçado” nos braços da noiva. Deve-se atenção ao tamanho, para que não esconda detalhes do vestido. Não está restrito a horários, mas, pela manhã, requer flores silvestres.

As cores do buquê também se relacionam ao horário. Cerimônias noturnas pedem flores claras, e as matinais exigem tons escuros, para que possam sobressair. A mesma regra vale na combinação das cores e tons da roupa, maquiagem e decoração do ambiente.
Trajando dourado, o buquê pode trazer “chuva de ouro”, rosas amarelas ou laranjas, e lírios.

Girassóis e flores do campo serão perfeitos em casamentos campestres. Rosas chá e orquídeas brancas pedem trajes de tonalidades fortes. Para o vestido branco, rosas vermelhas e aveludadas se destacarão soberbamente.

Assuma a escolha do buquê. Cuide da harmonia com seu próprio visual. Deixe-se guiar pelo instinto, impregne sua personalidade a este adereço, e chegue à cerimônia linda, exuberante, triunfante! Mas, sobretudo, feliz.


Hediene

Título: Buquê de Noiva

Autor: Hediene Hediene (todos os textos)

Visitas: 0

787 

Imagem por: quinn.anya

Comentários - Buquê de Noiva

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: quinn.anya

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios