Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Vamos Orar Mais?

Vamos Orar Mais?

Categoria: Evangélicas
Vamos Orar Mais?

Em muitos países é devidamente proibida a prática da leitura da Bíblia e até mesmo de dedicar uma oração a Deus. Incentivos a orar e buscar mais a Deus é o que não nos falta. As vezes, o nosso dia é muito corrido, mas mesmo assim ainda dá para separar um bom tempo para estar a sós com Deus. O Senhor Jesus tem o melhor para oferecer, mas sem a nossa petição e aceitação nada poderemos receber.

Todos devem orar não por questões religiosas e sim pelo cuidado de seu interior. Você pode desabafar com um amigo ou um parente, mas eles não poderão te ajudar. Deus conhece o nosso coração e é o Único que atende as nossas necessidades e conhece as nossas fraquezas.

A oração é uma iniciativa simples e ao mesmo tempo extraordinária que revela a intimidade espiritual do indivíduo e Deus. A oração sincera é capaz de atrair o Espírito Santo para realizar a sua Obra na vida dos necessitados. Uma simples oração é capaz de quebrantar o coração de uma pessoa levando a sua alma a se encontrar com Deus. Em razão disso, muitos choram no momento de orar, pois o poder do Altíssimo começa a envolver a criatura. Ore mais! Orar também é uma prática útil e necessária.

Coloque a oração em primeiro lugar porque ela muda todas as coisas. Talvez, a oração seja a resposta que você tanto precisa para se realizar por completo e ser bem-sucedido em seus caminhos. Você não precisa ser cristão para orar nem saber como orar. O que importa é abrir o seu coração e falar abertamente com Deus. Como falar com Deus? Elevando seus pensamentos e sentimentos a Ele.

Não importa o tipo de oração nem quanto tempo de duração. O que vale para Deus é a sinceridade no mais profundo da alma da pessoa. Seja humilde e Deus te honrará.

Não concilie a sua fé com a religião. A fé purifica a sua vida e te leva a orar a Deus pelo derramamento de suas bênçãos. A religião traz dúvidas e confusão atraindo tudo o que não agrada a Deus. Agradeça a Deus pelo privilégio de viver mais um dia de vida. Os anos podem se passar, mas nunca perca a essência da oração. Quer resolver alguma situação difícil? Ore! Orar não traz melhoras e sim transforma se dedicada a Deus com toda a fé e dedicação. Antes de tudo busque orar!

Antes de comer, ore a Deus agradecendo pela sua refeição. Viva sempre em união com Deus e como recompensa, Ele te guiará em seus caminhos. Não há nenhuma barreira que possa impedir o poder da oração porque mesmo se muitos tentavam calar a nossa boca, a nossa mente dedica os pensamentos a Deus. Você fala com tantas pessoas no seu dia a dia, mas e a sua comunicação íntima com Deus? Deus não quer atender ao local e sim a sua entrega. Chegou a sua hora! Chegou a sua vez de orar. Agora mesmo fale com Deus. Tenho certeza que o seu horizonte mudará e o seu sorriso brilhará.

"A oração traz liberdade para a alma."


Natanael Genoel

Título: Vamos Orar Mais?

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

467 

Comentários - Vamos Orar Mais?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A arte de trabalhar a madeira

Ler próximo texto...

Tema: Serviços Construção
A arte de trabalhar a madeira\"Rua
A carpintaria constitui, digamos assim, a arte de trabalhar a madeira. É claro que, de acordo com o produto final, se percebe bem que uns carpinteiros são mais artistas do que outros…

Às vezes nem se trata tanto dos pormenores, mas mesmo de desvirtuar o que era a ideia inicial e constava da encomenda. Mal comparado, quase se assemelha à situação daquela aspirante a costureira que pretendia fazer uma camisola para o marido e, no fim, saíram umas calças!

Na construção civil, a madeira é utilizada para diversos fins, temporários ou definitivos. Na forma vitalícia (esperam os clientes!) incluem-se estruturas de cobertura, esquadrias (portas e janelas), forros, pisos e edifícios pré-fabricados.

Quase todos os tipos de madeira podem ser empregues na fabricação de móveis, mas alguns são preferidos pela sua beleza, durabilidade e utilidade. É conveniente conhecer as características básicas de todas as madeiras, como a solidez, a textura e a côr.

Ser capaz de identificar o género de madeira usado na mobília lá de casa pode ajudar a determinar o seu real valor. Imagine-se a possibilidade de uma cómoda velha, que estava prestes a engrossar o entulho para a recolha de lixo, ter sido feita com o que hoje se considera uma madeira rara.

É praticamente equivalente a um bilhete premiado do Euromilhões, dado que se possui uma autêntica relíquia! Nestes casos, a carpintaria entra na área do restauro e da recuperação. Afinal, nem tudo o que é velho se deita fora…

Por outro lado, as madeiras com textura mais fraca são frequentemente manchadas para ganhar personalidade. Aqui há que remover completamente o acabamento para se confirmar a verdadeira natureza da madeira.

É assim também com muita gente: tirando a capa, mostram-se autenticamente. Mas destes, nem um artificie com “bicho-carpinteiro” consegue fazer nada…!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:A arte de trabalhar a madeira

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    23-09-2014 às 13:23:35

    Uma excelente técnica que penso ser muito bonito e sofisticado. A arte de trabalhar madeira está sempre em desenvolvimento e crescimento.

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    01-06-2014 às 05:18:46

    É ótimo o trabalho com a madeira. Pode-se perceber grandes obras que se faz com ela. Realmente, é uma verdadeira arte!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios