Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Vamos Orar Mais?

Vamos Orar Mais?

Categoria: Evangélicas
Vamos Orar Mais?

Em muitos países é devidamente proibida a prática da leitura da Bíblia e até mesmo de dedicar uma oração a Deus. Incentivos a orar e buscar mais a Deus é o que não nos falta. As vezes, o nosso dia é muito corrido, mas mesmo assim ainda dá para separar um bom tempo para estar a sós com Deus. O Senhor Jesus tem o melhor para oferecer, mas sem a nossa petição e aceitação nada poderemos receber.

Todos devem orar não por questões religiosas e sim pelo cuidado de seu interior. Você pode desabafar com um amigo ou um parente, mas eles não poderão te ajudar. Deus conhece o nosso coração e é o Único que atende as nossas necessidades e conhece as nossas fraquezas.

A oração é uma iniciativa simples e ao mesmo tempo extraordinária que revela a intimidade espiritual do indivíduo e Deus. A oração sincera é capaz de atrair o Espírito Santo para realizar a sua Obra na vida dos necessitados. Uma simples oração é capaz de quebrantar o coração de uma pessoa levando a sua alma a se encontrar com Deus. Em razão disso, muitos choram no momento de orar, pois o poder do Altíssimo começa a envolver a criatura. Ore mais! Orar também é uma prática útil e necessária.

Coloque a oração em primeiro lugar porque ela muda todas as coisas. Talvez, a oração seja a resposta que você tanto precisa para se realizar por completo e ser bem-sucedido em seus caminhos. Você não precisa ser cristão para orar nem saber como orar. O que importa é abrir o seu coração e falar abertamente com Deus. Como falar com Deus? Elevando seus pensamentos e sentimentos a Ele.

Não importa o tipo de oração nem quanto tempo de duração. O que vale para Deus é a sinceridade no mais profundo da alma da pessoa. Seja humilde e Deus te honrará.

Não concilie a sua fé com a religião. A fé purifica a sua vida e te leva a orar a Deus pelo derramamento de suas bênçãos. A religião traz dúvidas e confusão atraindo tudo o que não agrada a Deus. Agradeça a Deus pelo privilégio de viver mais um dia de vida. Os anos podem se passar, mas nunca perca a essência da oração. Quer resolver alguma situação difícil? Ore! Orar não traz melhoras e sim transforma se dedicada a Deus com toda a fé e dedicação. Antes de tudo busque orar!

Antes de comer, ore a Deus agradecendo pela sua refeição. Viva sempre em união com Deus e como recompensa, Ele te guiará em seus caminhos. Não há nenhuma barreira que possa impedir o poder da oração porque mesmo se muitos tentavam calar a nossa boca, a nossa mente dedica os pensamentos a Deus. Você fala com tantas pessoas no seu dia a dia, mas e a sua comunicação íntima com Deus? Deus não quer atender ao local e sim a sua entrega. Chegou a sua hora! Chegou a sua vez de orar. Agora mesmo fale com Deus. Tenho certeza que o seu horizonte mudará e o seu sorriso brilhará.

"A oração traz liberdade para a alma."


Natanael Genoel

Título: Vamos Orar Mais?

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

467 

Comentários - Vamos Orar Mais?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios