Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > O QUE VOCÊ TEM FEITO PARA SER SALVO? Como conquistar a sua Salvação?

O QUE VOCÊ TEM FEITO PARA SER SALVO? Como conquistar a sua Salvação?

Categoria: Evangélicas
Visitas: 6
Comentários: 1
O QUE VOCÊ TEM FEITO PARA SER SALVO? Como conquistar a sua Salvação?

O QUE VOCÊ TEM FEITO PARA SER SALVO?

Como conquistar a sua Salvação?

Mensagem Para Reflexão

A salvação é um dom gratuito, mas para conquistá-la, nós devemos negar a nós mesmos. Abandonar o pecado e nos entregar totalmente para Deus. Muitos querem fazer isso mas não conseguem largar o erro.

Se perguntar: Quem quer ser salvo? Todos irão responder que sim.

Quem quer ir para o Reino de Deus? Responderão que sim também.

Agora essa próxima pergunta, muitos ficarão calados, por falta de uma resposta correta: "O que você tem feito para ser salvo?" Se você entregou a sua vida para Deus, irá dizer: Eu vou à igreja e pratico a Verdade.
Veja que a Bíblia Sagrada fala sobre esse assunto: "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2.8-9).
Porque o difícil não é ir para a igreja, o difícil é assumir a fé em Jesus. Se você deixar Deus trabalhar na sua vida, tiver uma oração diária com Deus, com certeza você terá forças para perseverar na sua vida de fé e lá na frente conquistar a sua tão sonhada salvação.

É o Espírito Santo junto com o seu esforço de prática da oração e leitura bíblica que renovará a sua fé todos os dias. Não é à toa que a rainha Elizabeth da Inglaterra afirmou :"Tenho mais medo de um crente de joelhos do que de todo o exército britânico". Se a pessoa manter uma comunhão com Deus diariamente, ela terá a certeza da salvação.

Quando a pessoa não tem a certeza da salvação, o primeiro sinal é o medo de morrer. Tem medo de tudo e dentro dela é infeliz. Quem dá a certeza da salvação é o Espírito Santo. Por isso, devemos buscá-Lo com todo o nosso vigor e ousadia, praticar a Verdade e nos manter afastados do pecado.

Somente se entregando a Jesus Cristo nós temos o direito da salvação, como está escrito: "Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos" (Atos 4.12). O valor da alma é o sacrifício de Jesus por amor à humanidade pecaminosa e egoísta, Ele morreu para que nós tivéssemos o direito da salvação e se tornou o nosso Salvador, como está em Gálatas 3.24: "Assim, a Lei foi o nosso tutor até Cristo, para que fôssemos justificados pela fé".
A oração é uma ligação de Deus com os homens. Quem se manter em oração, eu acredito que este conquistará a sua vida eterna, sua alma terá muito valor. Jesus morreu na cruz, deu a Sua própria vida por amor de nós, para que a nossa alma pudesse ser salva deste mundo pecaminoso para o Reino dos Céus.
Eu espero que todos pensem bem nisso e entreguem as suas vidas para Deus antes que Jesus volte.
Fiquem com Deus!



Cicero Jodecir Ferreira Matos

Título: O QUE VOCÊ TEM FEITO PARA SER SALVO? Como conquistar a sua Salvação?

Autor: Cicero Jodecir Matos (todos os textos)

Visitas: 6

277 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Natanael Genoel

    17-02-2015 às 12:06:59

    Seguido o caminho que o Senhor Jesus Cristo me ensinou meu amigo e irmão na fé!

    ¬ Responder

Comentários - O QUE VOCÊ TEM FEITO PARA SER SALVO? Como conquistar a sua Salvação?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios