Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > O QUE VOCÊ TEM FEITO PARA SER SALVO? Como conquistar a sua Salvação?

O QUE VOCÊ TEM FEITO PARA SER SALVO? Como conquistar a sua Salvação?

Categoria: Evangélicas
Visitas: 6
Comentários: 1
O QUE VOCÊ TEM FEITO PARA SER SALVO? Como conquistar a sua Salvação?

O QUE VOCÊ TEM FEITO PARA SER SALVO?

Como conquistar a sua Salvação?

Mensagem Para Reflexão

A salvação é um dom gratuito, mas para conquistá-la, nós devemos negar a nós mesmos. Abandonar o pecado e nos entregar totalmente para Deus. Muitos querem fazer isso mas não conseguem largar o erro.

Se perguntar: Quem quer ser salvo? Todos irão responder que sim.

Quem quer ir para o Reino de Deus? Responderão que sim também.

Agora essa próxima pergunta, muitos ficarão calados, por falta de uma resposta correta: "O que você tem feito para ser salvo?" Se você entregou a sua vida para Deus, irá dizer: Eu vou à igreja e pratico a Verdade.
Veja que a Bíblia Sagrada fala sobre esse assunto: "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2.8-9).
Porque o difícil não é ir para a igreja, o difícil é assumir a fé em Jesus. Se você deixar Deus trabalhar na sua vida, tiver uma oração diária com Deus, com certeza você terá forças para perseverar na sua vida de fé e lá na frente conquistar a sua tão sonhada salvação.

É o Espírito Santo junto com o seu esforço de prática da oração e leitura bíblica que renovará a sua fé todos os dias. Não é à toa que a rainha Elizabeth da Inglaterra afirmou :"Tenho mais medo de um crente de joelhos do que de todo o exército britânico". Se a pessoa manter uma comunhão com Deus diariamente, ela terá a certeza da salvação.

Quando a pessoa não tem a certeza da salvação, o primeiro sinal é o medo de morrer. Tem medo de tudo e dentro dela é infeliz. Quem dá a certeza da salvação é o Espírito Santo. Por isso, devemos buscá-Lo com todo o nosso vigor e ousadia, praticar a Verdade e nos manter afastados do pecado.

Somente se entregando a Jesus Cristo nós temos o direito da salvação, como está escrito: "Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos" (Atos 4.12). O valor da alma é o sacrifício de Jesus por amor à humanidade pecaminosa e egoísta, Ele morreu para que nós tivéssemos o direito da salvação e se tornou o nosso Salvador, como está em Gálatas 3.24: "Assim, a Lei foi o nosso tutor até Cristo, para que fôssemos justificados pela fé".
A oração é uma ligação de Deus com os homens. Quem se manter em oração, eu acredito que este conquistará a sua vida eterna, sua alma terá muito valor. Jesus morreu na cruz, deu a Sua própria vida por amor de nós, para que a nossa alma pudesse ser salva deste mundo pecaminoso para o Reino dos Céus.
Eu espero que todos pensem bem nisso e entreguem as suas vidas para Deus antes que Jesus volte.
Fiquem com Deus!



Cicero Jodecir Ferreira Matos

Título: O QUE VOCÊ TEM FEITO PARA SER SALVO? Como conquistar a sua Salvação?

Autor: Cicero Jodecir Matos (todos os textos)

Visitas: 6

277 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Natanael Genoel

    17-02-2015 às 12:06:59

    Seguido o caminho que o Senhor Jesus Cristo me ensinou meu amigo e irmão na fé!

    ¬ Responder

Comentários - O QUE VOCÊ TEM FEITO PARA SER SALVO? Como conquistar a sua Salvação?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios