Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Não Seja Vítima De Seus Sentimentos!

Não Seja Vítima De Seus Sentimentos!

Categoria: Evangélicas
Comentários: 1
Não Seja Vítima De Seus Sentimentos!

Quem acredita que a vida é um lindo mar de rosas vive completamente em um filme de ficção, isto é, totalmente frustrado e iludido pelas situações que surgem no caminho. A nossa vida é na verdade repleta de desafios, de perdas e ganhos, de vitórias e derrotas e ninguém neste mundo está isento de encarar alguma barreira no meio do trajeto. Por essa razão, somos nós que decidimos a forma que desejamos encarar as dificuldades que surgirem no decorrer da nossa vida.

Não seja vítima de suas emoções e sim use a sua inteligência para entender como vencer os desafios da vida.

A escolha está na mão de cada pessoa. Sentir-se um fracassado ou usar os problemas como uma grande chance de continuar e alcançar o objetivo? Qual é a sua escolha? Qual dos dois caminhos você costuma trilhar? Muitas pessoas preferem crer que são as únicas e as principais responsáveis pelas situações críticas vivenciadas. E ainda defendem que são culpadas pelos problemas e querem colocar a culpa também a outras pessoas. Quando a pessoa é escrava de suas emoções ela se esquece de lidar com os desafios e insiste em focar os erros crendo cegamente que esse é o certo a fazer.

Essas pessoas sempre estão convictas de que nada tem saída e que o problema permanecerá para todo sempre da mesma forma que se encontra. São pessimistas e sempre tomam atitudes erradas gerando mais fracasso ainda. Esses costumes são naturais em homens e mulheres que utilizam o sentimento como desculpa para não perseverarem diante de um obstáculo.

Essa ação é arriscada e pode se tornar uma verdadeira arapuca. E quando a pessoa cai nessa armadilha vive diariamente em total sofrimento e sem saber o que fazer ou como reagir vão entrando para o caminho da perdição.

A mentalidade da pessoa que se sente fracassada paralisa e impede a mesma de ultrapassar os obstáculos com certeza e confiança. Atitudes negativas resultam no fracasso de qualquer investimento. Se você acha razões para não ser abençoado e não nota que as justificativas são um passo em falso, uma queda rumo ao fracasso, pare e medite um pouco.

Você acredita mesmo que a sua vida é injusta? A questão não é se você tem uma vida injusta e sim o que tem realizado para transformar essa situação. Não é a sua lamentação que te livrará e sim a sua fé.

Decida agora mesmo em mudar a situação que tanto te machuca. Como? Buscando ajuda com quem realmente sabe lidar com os seus problemas. Chega de ficar dependente de seus sentimentos achando que a vida é injusta. Não aceite ficar parado vendo os seus problemas se agravarem. Escolha transformar essa realidade. Tome uma atitude usando a fé verdadeira buscando os resultados que tanto precisa para a sua vida. Se dedique de corpo, alma e espírito a tudo o que provém de Deus.

"A mudança requer uma atitude provida de uma fé verdadeira."


Natanael Genoel

Título: Não Seja Vítima De Seus Sentimentos!

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

492 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãojulio

    17-08-2014 às 21:07:53

    Parabéns Natanael Genoel porque com este texto conseguiste ficar em segundo lugar da primeira pagina do Google em:
    Cerca de 30 900 000 resultados (0,46 segundos)

    ¬ Responder

Comentários - Não Seja Vítima De Seus Sentimentos!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios