Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Dicas Para Um Novo Cristão

Dicas Para Um Novo Cristão

Categoria: Evangélicas
Visitas: 2
Dicas Para Um Novo Cristão

OBEDIÊNCIA - A obediência é um fator primordial para todos aqueles que são novos na fé. A obediência a voz de Deus nos aproxima de sua vontade e por meio dela alcançamos as suas bênçãos. Sem obediência não somos dignos de ser chamados de filhos de Deus.

FUJA DA MENTIRA - No começo de nossa fé encontramos muitos obstáculos e um deles é a mentira. Não ouça ou não atenda em hipótese alguma o que os outros dizem neste mundo sobre a sua fé em Cristo e sobre a sua igreja. E principalmente guarde seu coração e mente das mentiras que surgirão dentro de sua igreja por conta de alguém que não vigiou em sua fé.

NÃO CONFIE EM HOMENS - Não aprove todas as palavras que saírem da boca de um homem que está pregando, pois ele pode estar falsificando o Evangelho. Somente creia com todas as forças nas palavras pregadas caso se encaixem com a Bíblia Sagrada. Tem que ser da inspiração de Deus! Viva pelo que está escrito na Bíblia e não pelo que o homem acha. Analise bem o que é pregado.

SEJA SERENO(A) - Seja sereno independente de qualquer situação. Não responda alguém com violência ou agressividade, mas revele a mansidão de Deus. A mesma paciência que Cristo teve de te salvar e suportar as suas transgressões deve ser usada para se calar e falar somente o que edifica. Seja sereno e terás paciência para perdoar o que necessita.

VIVA NO ALTAR - Viver no Altar não significa que você é obrigado a ser um pastor e sim que você deve sacrificar a sua vida para o Senhor Jesus como uma verdadeira oferta. Sacrificar a sua vida é negar os prazeres da carne e tudo o que te afasta do soberano amor de Deus a fim de obedecer a todos os mandamentos divinos eternamente sendo fiel em tudo.

CUIDE DA SUA SALVAÇÃO - Não aceite de nenhuma maneira perder o seu bem mais precioso: a sua Salvação. Não buscamos e servimos a Deus pelos bens materiais que adquirimos pelo uso de nossa fé nem pela cura que recebemos ou até mesmo pela amizades na igreja. Priorize e cuide da sua salvação porque se leva a vida toda para conquistar e por uma falha se perde em questão de segundos. Firme uma comunhão com Deus e não permita com que nada te afaste do caminho da salvação dada por Jesus Cristo, o Senhor e Salvador de sua vida.

AVALIE AS SUAS AMIZADES - O normal para um novo cristão são as perseguições e difamações por conta de alguns amigos que ainda não conheceram a Deus(se é que se pode chamar isso de amizade). Cuidado com esses sujeitos, pois podem te influenciar a conhecer os caminhos errados. Se não quiserem te respeitar rompa o elo com eles. Busque amizades que te aproximem de Deus e que sejam construtivas para a sua vida.

BUSQUE A PAZ - Vivemos em um mundo de guerra espiritual, mas isso não quer dizer que temos que nos rebelar contra as pessoas más. Busque viver uma convivência pacífica com todos sem se meter em discussões, brigas ou coisas deste tipo. Não guarda mágoa nem rancor. Não deseje o mal e o pior para o mundo e sim ore pela Paz entre todos os que se encontram ao seu redor.


Natanael Genoel

Título: Dicas Para Um Novo Cristão

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 2

447 

Comentários - Dicas Para Um Novo Cristão

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios