Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > A Verdade Mata

A Verdade Mata

Categoria: Evangélicas
A Verdade Mata

“então, inquirirás, investigarás e, com diligência, perguntarás; e eis que, se for verdade e certo que tal abominação se cometeu no meio de ti, então, certamente, ferirás a fio de espada os moradores daquela cidade, destruindo-a completamente…” (Deuteronômio 13.14-15)

O Senhor Jesus está atento a cada atitude nossa para que assim venha nos atender por completo, porém também ao nosso redor existem demônios torcendo pela nossa queda e fraqueza espiritual. Se não fosse a graça de Jesus Cristo, nenhum ser humano suportaria os ataques malignos. Deus sabe qual é a intenção de nosso coração, Ele sabe se somos falsos ou verdadeiros, ao mesmo tempo que o diabo está ao nosso redor inquirindo e investigando com diligência sobre cada fraqueza e falha nossa a fim de entrar para acabar com a nossa fé e sobretudo a própria vida.

É necessário vivermos uma vida fiel e justa diante de Deus para que nossa consciência não tenha motivos para se envergonhar. O diabo investiga com diligência e astúcia a vida de cada criatura, mas só pode invadir a vida daqueles que não possuem comunhão com Deus. Por isso, o próprio Senhor Jesus nos adverte para que oremos e vigiemos. É essencial tapar todas as brechas, desprezar os manjares deste século e renunciar a nossa vontade carnal. Só existe libertação em nossa vida quando deixamos de praticar o pecado e andamos segundo a santa vontade de Deus. A Verdade mata a carne e vivifica a alma por toda a eternidade. Você crê nisto?

Todos os dias Satanás pergunta para Deus sobre cada um de nós com o intuito de humilhar a sua soberania, isto é, se vingar. O maior prazer do diabo não é levar milhares de almas para o inferno e sim de ferir a Deus fazendo perecer muitos que outrora buscavam a sua santa presença. O diabo faz perguntas a Deus pela nossa existência com o desejo de destruir a nossa fé. Perguntas astutas como: Este aqui é mesmo teu servo? O que este seu servo tem praticado te agrada? Este seu filho que aqui está te obedece de fato? Ou seja, o inimigo faz de tudo para matar mais e mais pessoas, mas só tem espaço para esta ação na vida dos que se encontram vazios de Deus. Se o que o diabo pergunta para Deus neste caso aqui descrito é verdade estamos perdidos! Cuidado com o que tem praticado.

Analise como está a sua vida com Deus e veja se as suas mãos tem cometido abominações mesmo sendo um filho de Deus. Busque unção em sua vida, pois o pecado só permanece no coração daqueles que não se consagram ao Senhor Jesus. A Glória de Deus está em contemplar os seus filhos bem perto de sua vontade e assim o inferno nada pode fazer para detê-los em sua caminhada. Não basta ser uma pessoa boa e religiosa. É preciso renunciar a carne e viver a Verdade que mata o nosso orgulho. O sucesso de nossa vida depende de nossa total humildade diante de Deus. Somente os humildes são capazes de viver a Verdade do Evangelho.

Portanto, supere a sua vida errada e se separe de toda abominação. Deus não merece ser envergonhado nem muito menos é digno de ser humilhado pelo nosso pecado. Quem somos nós para negar a Deus? Certamente o diabo ferirá todo daquele que for rebelde e não se arrepender de seus pecados. A cidade simboliza este mundo que um dia será destruída e todos os moradores da terra que são aqueles que se aliaram ao pecado serão feridos de tamanho tormento eterno. Faça a sua escolha! Ser ferido pelo maligno ou ser salvo por Cristo?


Natanael Genoel

Título: A Verdade Mata

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

577 

Comentários - A Verdade Mata

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios