Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > A Falsidade não vem de Deus

A Falsidade não vem de Deus

Categoria: Evangélicas
Visitas: 2
A Falsidade não vem de Deus

“Afasta de mim o caminho da falsidade e favorece-me com a tua lei. Escolhi o caminho da fidelidade e decidi-me pelos teus juízos.” (Salmos 119.29-30)

Se a pessoa não se afasta do caminho errado da falsidade e da ilusão deste mundo é certo que se afastará do verdadeiro caminho ensinado pelo próprio Senhor Jesus Cristo. Muitos exclamam que jamais deixarão a presença do Deus Altíssimo, porém quando chega o momento de praticar permitem com que a dúvida prevaleça e a falsidade deste século domine seu coração tão necessitado. Uma coisa é certa ou você se afasta do que é errado e se volta para com o Senhor Jesus cada vez mais ou o pecado te afastará do caminho da Vida que é Jesus Cristo. Quando falo em falsidade não é somente no sentido da pessoa ser mentirosa e hipócrita e sim no sentido de que as coisas que este mundo oferece são só enfeite para enganar os que não tem sua fé firmada em Cristo. Por isso, o salmista pede para Deus o afastar de todos os caminhos falsos porque o mesmo sabia que esta terra não tem nada para lhe oferecer para a sua felicidade. Este mundo é recheado de ilusão e só não enxerga a verdade quem está cego em seu interior. A falsidade não está nas pessoas e sim neste mundo. Se a pessoa vive praticando a vontade mundana é certo que ela é falsa em alguma coisa. Triste é ver as pessoas sorrindo um sorriso falso sem Jesus.

Este mundo é falso e essa praga leva boa parte da humanidade a ter invejas, ignorância, solidão, rebeldia, infidelidade, entre outras características que o diabo tanto gosta de ver. A pessoa que é falsa tem sempre inveja de algo ou alguém. Ela aparenta ser alguém somente para buscar com intenções perversas conquistar o próximo a fim de tomar aquilo que seu coração corrupto cobiça. A falsidade do mundo leva as pessoas a invejarem tudo até mesmo o sorriso. Foi assim com Davi. Saul o invejava por ser um falso rei. Desejava ter a mesma capacidade de Davi para enfrentar o gigante, vencer os filisteus e conquistar as terras. Por isso, o odiava e desejava matá-lo todos os dias. Até esquecia que era o rei de Israel. Quando a pessoa deixa a falsidade entrar em seu coração a sua vida passa a ser odiosa, amarga e vazia. A falsidade é terrivelmente odiada pelo próprio Senhor Jesus. Leia comigo: “Por isso, tenho por, em tudo, retos os teus preceitos todos e aborreço todo caminho de falsidade.” (Salmos 119.128) Deus ama a todos, mas aqueles que são falsos Ele fica longe.

Devemos ser vigilantes em nossa fé porque a falsidade vem quando menos percebemos. Inclusive foi da própria igreja que se originou essa praga. Sabe por que? Porque o incrédulo pratica as coisas erradas e tem coragem de dizer que pratica. Muitos cristãos não fazem isso! Muitos que se dizem de Deus estão dentro da igreja com a aparência de crentes, mas vivem como se fossem do mundo. Isso é falsidade. Friamente condenada pelo próprio Senhor Jesus. Vigie! Ore para que não venha entrar por este caminho errado e condenável por Deus. Lute contra toda sorte de falsidade que este mundo tem para oferecer. Nenhum caminho encontrado nesta terra pode nos levar a felicidade e a Vida Eterna, apenas o caminho de Deus. E a Promessa de Deus é magnífica para quem deixa a falsidade e anda em sua Verdade. Deus promete fazer com que a sua Lei venha estar a favor daqueles que vivem na Verdade. O que é a Verdade? É o Evangelho de Deus. Quem pratica o Evangelho anda nos passos de Jesus Cristo e tem a própria Lei de Deus em seu favor. Que honra! Isso é um privilégio.

Portanto, tome uma atitude radical em sua vida e escolha o caminho da Vida que é Jesus Cristo. Quebre o seu orgulho de achar que é um cristão fervoroso. Nós na verdade somos como o pó e o barro. Quem não pode dominar a si mesmo não pode andar na Verdade. Aprenda a obedecer a Palavra de Deus. O próprio Senhor Jesus te ajudará a se desviar do caminho da falsidade como fez com o servo Davi. Tome uma decisão de seguir os juízos de Deus e assim saberás a vontade de Deus para a sua vida. Que Deus te afaste de todo caminho errado e te guie nas veredas de sua justiça. Que Deus te guie no caminho certo rumo a Vida Eterna. Que Deus venha estar em seu favor para lutar ao seu lado contra todas as forças das trevas. Que Deus te guie para não cair na falsidade e ilusão deste mundo. Confie somente.


Natanael Genoel

Título: A Falsidade não vem de Deus

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 2

246 

Comentários - A Falsidade não vem de Deus

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios