Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > Top 5 Maneiras De Ganhar Dinheiro Na Internet

Top 5 Maneiras De Ganhar Dinheiro Na Internet

Categoria: Empresariais
Top 5 Maneiras De Ganhar Dinheiro Na Internet

Ganhar dinheiro usando a internet já é possível e pode-se dizer que é o sonho de qualquer pessoa, pois, estamos falando em ganhar dinheiro em casa. Contudo, temos que ter em mente a seguinte regra: só vou ganhar dinheiro na internet se esforçar-me a ponto de merecer, ou seja, tenho que investir algo de mim. Tenha esse trabalho como um empreendedorismo pessoal e não deixe as opiniões negativas de muitos sem esperança lhe abater.

1. Escreva artigos e ganhe dinheiro. Uma boa novidade para quem tem acesso a internet é poder ganhar dinheiro escrevendo artigos para plataformas de textos, com os quais recebemos valores fixos ou por palavra. Existem sites que lhe paga por acessos em seus artigos, apesar de serem valores pequenos, mas, sempre lhe dará o lucro ao atingir um valor determinado, ou seja, é para sempre.

2. Dinheiro por Clique: É a base da publicidade digital. O empreendedorismo online toma por base o clique em anúncios e existem empresas digitais que querem “dividir” os lucros conosco. Com elas ganharemos valores fixados em cada clique depois de alguns segundos, mas cuidado! Muitos sites desse tipo só querem seu clique e quando atingimos o mínimo para saque eles simplesmente somem ou não respondem.

3. Com Blogs: É a junção dos dois primeiros itens. Antes de criar um blog estude um nicho para não se perder em assuntos irrelevantes e para que tenha um número de visualizações. O empreendedorismo digital tem sua importância devido a sua publicidade e estrutura baratas, pois, é bem possível construir um império montando sua empresa digital e fazer sua divulgação de maneira simples e econômica.

4. Banners patrocinados: Semelhantes ao clique e páginas web, os banners patrocinados são botões de uma determinada empresa, produto ou serviços disponibilizados em sites e blogs. Para ter um desses banners é preciso fazer um cadastro no site que deverá disponibilizar, mas, lembre-se de colocar banners que tenham relação direta com o assunto do seu site ou blog, por exemplo. Não coloque banners de ganhar dinheiro em um site de receitas a não ser que seja para ganhar dinheiro fazendo tal receita.

5. Dando vídeos-aula: Se você tem algum conhecimento que queira dividir com outras pessoas, basta gravar alguns vídeos e divulgar em sites que paguem por acessos ou por downloads. Podem ser aulas de como tocar algum instrumento musical, ou dificuldades em matemática ou mesmo para ensinar maneiras de ganhar dinheiro em casa.


Gleison Nunes Uchoa

Título: Top 5 Maneiras De Ganhar Dinheiro Na Internet

Autor: Gleison Nunes Uchoa (todos os textos)

Visitas: 0

507 

Comentários - Top 5 Maneiras De Ganhar Dinheiro Na Internet

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios