Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > Top 5 Maneiras De Ganhar Dinheiro Na Internet

Top 5 Maneiras De Ganhar Dinheiro Na Internet

Categoria: Empresariais
Top 5 Maneiras De Ganhar Dinheiro Na Internet

Ganhar dinheiro usando a internet já é possível e pode-se dizer que é o sonho de qualquer pessoa, pois, estamos falando em ganhar dinheiro em casa. Contudo, temos que ter em mente a seguinte regra: só vou ganhar dinheiro na internet se esforçar-me a ponto de merecer, ou seja, tenho que investir algo de mim. Tenha esse trabalho como um empreendedorismo pessoal e não deixe as opiniões negativas de muitos sem esperança lhe abater.

1. Escreva artigos e ganhe dinheiro. Uma boa novidade para quem tem acesso a internet é poder ganhar dinheiro escrevendo artigos para plataformas de textos, com os quais recebemos valores fixos ou por palavra. Existem sites que lhe paga por acessos em seus artigos, apesar de serem valores pequenos, mas, sempre lhe dará o lucro ao atingir um valor determinado, ou seja, é para sempre.

2. Dinheiro por Clique: É a base da publicidade digital. O empreendedorismo online toma por base o clique em anúncios e existem empresas digitais que querem “dividir” os lucros conosco. Com elas ganharemos valores fixados em cada clique depois de alguns segundos, mas cuidado! Muitos sites desse tipo só querem seu clique e quando atingimos o mínimo para saque eles simplesmente somem ou não respondem.

3. Com Blogs: É a junção dos dois primeiros itens. Antes de criar um blog estude um nicho para não se perder em assuntos irrelevantes e para que tenha um número de visualizações. O empreendedorismo digital tem sua importância devido a sua publicidade e estrutura baratas, pois, é bem possível construir um império montando sua empresa digital e fazer sua divulgação de maneira simples e econômica.

4. Banners patrocinados: Semelhantes ao clique e páginas web, os banners patrocinados são botões de uma determinada empresa, produto ou serviços disponibilizados em sites e blogs. Para ter um desses banners é preciso fazer um cadastro no site que deverá disponibilizar, mas, lembre-se de colocar banners que tenham relação direta com o assunto do seu site ou blog, por exemplo. Não coloque banners de ganhar dinheiro em um site de receitas a não ser que seja para ganhar dinheiro fazendo tal receita.

5. Dando vídeos-aula: Se você tem algum conhecimento que queira dividir com outras pessoas, basta gravar alguns vídeos e divulgar em sites que paguem por acessos ou por downloads. Podem ser aulas de como tocar algum instrumento musical, ou dificuldades em matemática ou mesmo para ensinar maneiras de ganhar dinheiro em casa.


Gleison Nunes Uchoa

Título: Top 5 Maneiras De Ganhar Dinheiro Na Internet

Autor: Gleison Nunes Uchoa (todos os textos)

Visitas: 0

507 

Comentários - Top 5 Maneiras De Ganhar Dinheiro Na Internet

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Ler próximo texto...

Tema: Eventos
Como Organizar Qualquer Tipo De Evento\"Rua
Com todas as mudanças no mundo precisamos de pessoas capacitadas e qualificadas para se organizar um evento de porte. Não mais uma pessoa que faz tudo, que quebra-galho, mas um profissional estudioso no ramo para levar um evento de grande estima que atinja seu público de forma satisfatória e abrangente.

Para estar na frente exige-se muito trabalho, esforço e dedicação extrema para que se obtenha grande sucesso não somente para quem recebe como também para a própria instituição em que se realiza o evento. Isso tem causado uma procura por esses profissionais e até tem sido reconhecido como uma profissão que será valorizada muito nesses próximos anos.

Como Organizar?

Para estar na frente de um evento é necessário muita dedicação e amor. Muitas horas planejando e com uma grande antecedência. Pois, qualquer problema que ocorra no dia, será de responsabilidade de quem está organizando.

Então, todos os cuidados devem ser levados em consideração, devemos ter ações prevenidas e tudo deve ser listado, feito e dado uma atenção especial. Diante dos que se pretende fazer em um evento seja ele cultural, religioso, comercial, precisa de alguns parâmetros para serem seguidos cuja finalização tenha muito sucesso.

Eis quais são as etapas para você compreender melhor:
1. Objetivos: você deve primeiramente traçar um objetivo daquilo que se pretende realizar. Deve ser dividido em duas partes: a geral e a específica;

2. Públicos: quem são os públicos que serão atingidos? É um grupo de mulheres, um grupo de homens? Que faixa de idade? Essas e outras perguntas devem ser feitas;

3. Estratégias: essas estratégias consistem simplesmente em como você vai atingir o seu público, o que mais irá atraí-los para que possam ir ao seu evento?

4. Recursos: os recursos tanto materiais, humanos, físicos, todos esses recursos devem ser bem estruturados e anotados;

5. Implantação: Que métodos serão usados para o evento desde o início até o término do evento? Refere-se a todos os procedimentos;

6. Acompanhamento e controle: estipular alguém que irá acompanhar todo o processo e controlar, como por exemplo, as despesas;

7. Avaliação: feita após o término do evento, ela é produzida em formato de relatório e entregue a quem organizou o evento;

8. Orçamento Previsto: este deve ser feito bem detalhado. Uma das mais importantes partes de todo o evento. Pode buscar patrocínio, parcerias com empresas para assim evitar os gastos, mas tudo deve ser anotado e controlado.

Pesquisar mais textos:

Luene Zarco

Título:Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Autor:Luene Zarco(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios