Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > O Mistério do crescimento da China

O Mistério do crescimento da China

Categoria: Empresariais
Comentários: 1
O Mistério do crescimento da China

O ponto de vista na maior parte do mundo é que a China é indestrutível. Ignorando as crises que se multiplicam em outros lugares, a China parece surgir em força com a sua espetacular marcha de crescimento, não importa o que pode vir nem os ventos contrários. Parece inevitável que a China ultrapasse os EUA atolados em dívidas para se tornar indispensável na economia do mundo. Os homens de negócios e políticos olhando para o futuro da China acreditam que o "capitalismo de Estado" pode ser uma forma superior de organização económica para lidar com os desafios da economia global moderna.

Minha resposta para tudo isto é: pense novamente.

Não se pode colocar em causa nem por um segundo que a China vai ser uma grande superpotência económica com um papel cada vez mais influente na economia global. Em muitos aspetos, já é uma superpotência. Mas isso não significa que a sua economia está livre de problemas, um bom número desses foi criado pelo sistema estatista muito elogiado pelos especialistas nos EUA e na Europa. Se a China não mudar de rumo, e em grande forma, o país vai experimentar uma crise económica.

Se pensarmos sobre o futuro económico da China percebemos a probabilidade de que irá enfrentar algum tipo de colapso terrível por algum tempo. Contudo, muitos ainda se mostram relutantes em relação a este possível ‘colapso’. A razão é que é muito difícil dizer o que está realmente a acontecer na economia chinesa. Os dados são escassos ou pouco confiáveis. E, a China é, em certos aspetos, única em termos económicos – quem estuda história responda se já testemunhou um país gigante de proporções enormes subir tão rapidamente na economia global? Precedentes válidos são difíceis de encontrar. Depois, há a questão de ‘timing’. É fácil dizer que a China terá uma crise, é quase impossível dizer quando isso acontecerá. No mês que vem? No ano que vem? Próxima década? O fato é que a China poderá continuar como está por algum tempo ainda. Então, em outras palavras, quando se faz o tipo de previsão não passa disso mesmo, uma previsão, poderá estar correta ou errada. O tempo o dirá!

Rua Direita

Título: O Mistério do crescimento da China

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

605 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    17-04-2014 às 20:36:33

    A Rua Direita agradece pela sua contribuição. A China é fantástica, mas com tantas ondulações no mercado financeiro, realmente não se sabe se este sucesso econômico durará por longos anos. Muito bom o seu texto!

    ¬ Responder

Comentários - O Mistério do crescimento da China

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios