Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > A virtualização das empresas

A virtualização das empresas

Categoria: Empresariais
Comentários: 1
A virtualização das empresas

O crescimento global, os intercâmbios, a população cada vez mais voltada para a praticidade e agilidade, a necessidade constante na atualização, o conforto de se realizar tarefas a distância que antes só era possível se estando presente pessoalmente. Para acompanhar todo esse avanço da modernidade, muitas empresas de olho e atentas a esse grande filão de comercialização, estão se virtualizando. No mercado global, acredita-se que a empresa que não quiser seguir essa tendência, que já é uma realidade e, não planejar um esquema ou programar sua virtualização, ficará para trás, atendendo apenas a demanda que conseguiu gerar mas terá que contar sempre com a fidelização dos seus clientes, o que não quer dizer que esses clientes estejam rejeitando a virtualização e correr o risco de muitos deles migrarem para outra empresa que esteja virtualizada.

Prova disso é que cada vez mais, o número de pessoas que solucionam, consultam, fecham negócios e compram pelo processo virtual é extraordinário e tende a subir muito mais. As empresas de e-comerce informam que os investimentos feitos em servidores, que são os terminais e profissionais qualificados para o processo, é compensador pela procura que está em franca expansão e não para de crescer.

O conceito da virtualização, revolucionou as empresas, de modo que muitas além de aumentarem suas receitas reduziram os gastos em torno de quarenta por cento ao mês, por estarem disponiveis vinte e quatro horas por dia, sete dias da semana, oferecendo aos seus clientes o conforto de acessarem a qualquer hora, dependendo apenas da disponibilidade pessoal de cada um.

A virtualização não é apenas para as grandes empresas e corporações, as empresas de pequeno e médio porte, assim também como as micro empresas, podem adotar esse conceito sem nenhum impedimento, ao contrário, a virtualização faz com que a competitividade seja a mais democrática possível, diferindo apenas é claro, do que se oferece e da idôniedade e politica de serviços, tendo em vista que assim como no campo presencial, o virtual também tem que primar pela ética e saber que responderá por qualquer descumprimento acordado entre as partes.

Esclarecendo melhor o que é um sistema de virtualização, é um ambiente com sistema operacional completo que pode-se dizer de forma simplificada, que são computadores, chamados servidores que comportam as informações de vários sistemas e funciona de maneira independente como se fosse um, esse sistema é capaz de armazenar todas as informações para que os úsuarios e os administradores de serviço, possam acessar e realizar suas operações.


Sílvia Baptista

Título: A virtualização das empresas

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

773 

Imagem por: cote

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Yuri SilvaYuri

    04-07-2014 às 22:09:05

    Com o avanço fenomenal da internet é imprescendível a empresa estar virtualmente conectada com o mundo. As pessoas acessam o mundo virtual todos os dias e compram muito mais pela internet, por isso, a empresa deve também se modernizar e oferecer sempre as melhores soluções e produtos.

    ¬ Responder

Comentários - A virtualização das empresas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Imagem por: cote

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios