Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > A virtualização das empresas

A virtualização das empresas

Categoria: Empresariais
Comentários: 1
A virtualização das empresas

O crescimento global, os intercâmbios, a população cada vez mais voltada para a praticidade e agilidade, a necessidade constante na atualização, o conforto de se realizar tarefas a distância que antes só era possível se estando presente pessoalmente. Para acompanhar todo esse avanço da modernidade, muitas empresas de olho e atentas a esse grande filão de comercialização, estão se virtualizando. No mercado global, acredita-se que a empresa que não quiser seguir essa tendência, que já é uma realidade e, não planejar um esquema ou programar sua virtualização, ficará para trás, atendendo apenas a demanda que conseguiu gerar mas terá que contar sempre com a fidelização dos seus clientes, o que não quer dizer que esses clientes estejam rejeitando a virtualização e correr o risco de muitos deles migrarem para outra empresa que esteja virtualizada.

Prova disso é que cada vez mais, o número de pessoas que solucionam, consultam, fecham negócios e compram pelo processo virtual é extraordinário e tende a subir muito mais. As empresas de e-comerce informam que os investimentos feitos em servidores, que são os terminais e profissionais qualificados para o processo, é compensador pela procura que está em franca expansão e não para de crescer.

O conceito da virtualização, revolucionou as empresas, de modo que muitas além de aumentarem suas receitas reduziram os gastos em torno de quarenta por cento ao mês, por estarem disponiveis vinte e quatro horas por dia, sete dias da semana, oferecendo aos seus clientes o conforto de acessarem a qualquer hora, dependendo apenas da disponibilidade pessoal de cada um.

A virtualização não é apenas para as grandes empresas e corporações, as empresas de pequeno e médio porte, assim também como as micro empresas, podem adotar esse conceito sem nenhum impedimento, ao contrário, a virtualização faz com que a competitividade seja a mais democrática possível, diferindo apenas é claro, do que se oferece e da idôniedade e politica de serviços, tendo em vista que assim como no campo presencial, o virtual também tem que primar pela ética e saber que responderá por qualquer descumprimento acordado entre as partes.

Esclarecendo melhor o que é um sistema de virtualização, é um ambiente com sistema operacional completo que pode-se dizer de forma simplificada, que são computadores, chamados servidores que comportam as informações de vários sistemas e funciona de maneira independente como se fosse um, esse sistema é capaz de armazenar todas as informações para que os úsuarios e os administradores de serviço, possam acessar e realizar suas operações.


Sílvia Baptista

Título: A virtualização das empresas

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

773 

Imagem por: cote

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Yuri SilvaYuri

    04-07-2014 às 22:09:05

    Com o avanço fenomenal da internet é imprescendível a empresa estar virtualmente conectada com o mundo. As pessoas acessam o mundo virtual todos os dias e compram muito mais pela internet, por isso, a empresa deve também se modernizar e oferecer sempre as melhores soluções e produtos.

    ¬ Responder

Comentários - A virtualização das empresas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: cote

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios