Informática - ultimas inscrições
Empresariais |
Contabilidade
Preço €450,00
INICIAÇÃO À INFORMÁTICA
90horas
100% Prático
GARANTIA DE APRENDIZAGEM
Segundas e Quartas das 19h às 22horas
20 de Outubro
APOSTE NA SUA FORMAÇÃO, VALORIZE O SEU CURRICULUM
Objectivos Gerais do Curso:
O curso de iniciação à informática tem como objectivo geral dotar os formandos de conhecimentos básicos e intermédios no âmbito das várias aplicações de informática orientada às novas tecnologias na óptica do utilizador.
Destinatários:
Todos os interessados em aprender ou aprofundar a utilização de computadores na sua actividade profissional ou pessoal, de forma a poderem dominar todas as ferramentas do Office; Estudantes que queiram enriquecer o seu currículo académico com conhecimentos práticos.
Conteúdos Programáticos:Windows Word Excel PowerPoint Internet e Correio Electrónico
Objectivos Específicos:No final da formação, os formandos deverão possuir competências técnicas e cognitivas básicas ao nível:
Da gestão de pastas e ficheiros com o sistema operativo Windows; Da criação e formatação de texto, imagens e tabelas com o processador de texto MS-Word; Da utilização de fórmulas e gráficos na folha de cálculo MS-Excel; Da criação de apresentações profissionais com o MS-Powerpoint; Das ferramentas de Internet e gestão de correio electrónico.
Vendedor:
SAMSYS FORMAÇÃO
País: 
Portugal
Região: Porto
Zona: Gondomar
Morada: Rua S Bento das Peras, 251
Código Postal: 4435-432 Rio Tinto
Telefone: 224 853 116
mais informações do vendedor:
SAMSYS FORMAÇÃO