Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > Diário de um Jornalista

Diário de um Jornalista

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: DVD Filmes
Diário de um Jornalista

Existe um perfil de pessoa que necessita de uma espécie de trama amarrada e coerente para poder gostar de um filme, pois o filme Diário de um Jornalista Bêbado (The Rum Diary) não é o mais indicado para esse tipo de pessoa. Paul Kemp (Johnny Depp) é o protagonista que luta para conquistar espaço em um lugar desconhecido, criando relações de amizade e inimizade ao longo da trama.

De fato eu não esperava nada do roteiro, mesmo ele tendo ótimos astros e estrelas, exemplos Johnny Depp e Giovanni Ribisi, porém a idéia central do filme era bastante diferenciada. Tive uma boa surpresa,a pessoa que dirigiu a história toda fez dele um filme muito bom, este foi um filme que demorou para ir para as telas devido ao grau de complexidade de tirar algo de um livro de Hunter S. Thompson sem ficar algo cansativo e perder boa parte do sentido.

A trama impressiona muito, os lugares são lindos e tudo parece muito real, e a forma de editar e atirar combinam de maneira chocante com o gênero de filme e, o melhor de tudo, com Johnny Depp, que possui um impacto gigante no filme e em tudo que produz, e novamente faz um belo trabalho, assim como o fez em todos os outros sucessos que participou.

Essa produção tem exatamente tudo o que busco quando desejo ver algo que sei que irei gostar, protagonistas arrojados, uma agradável veia cômica, acrescentando também muitos valores para a trama em si. Isso tenta fazer a pessoa refletir sobre a vida social e sobre como as pessoas vivem atualmente e como especialmente, tudo continua igual, e mostra também como as regras de corrupção e as formas de manipular variam ,como se sucedeu em 1950, somente em menor grau.

Honestamente, essa produção é alegre e deliciosa para ver muitas vezes, existe alguma coisa de muito agradável sobre ver uma pessoa ingerir boas doses de rum e ter que aguentar tudo que isso envolve um dia após.

Afirmo que essa produção: Diário de um Jornalista Bêbado é uma produção muito surpreendente, com atores maravilhosos. Enfim, é muito bom.

Gabriela Torres

Título: Diário de um Jornalista

Autor: Gabriela Torres (todos os textos)

Visitas: 0

605 

Comentários - Diário de um Jornalista

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios