Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > Diário de um Jornalista

Diário de um Jornalista

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: DVD Filmes
Diário de um Jornalista

Existe um perfil de pessoa que necessita de uma espécie de trama amarrada e coerente para poder gostar de um filme, pois o filme Diário de um Jornalista Bêbado (The Rum Diary) não é o mais indicado para esse tipo de pessoa. Paul Kemp (Johnny Depp) é o protagonista que luta para conquistar espaço em um lugar desconhecido, criando relações de amizade e inimizade ao longo da trama.

De fato eu não esperava nada do roteiro, mesmo ele tendo ótimos astros e estrelas, exemplos Johnny Depp e Giovanni Ribisi, porém a idéia central do filme era bastante diferenciada. Tive uma boa surpresa,a pessoa que dirigiu a história toda fez dele um filme muito bom, este foi um filme que demorou para ir para as telas devido ao grau de complexidade de tirar algo de um livro de Hunter S. Thompson sem ficar algo cansativo e perder boa parte do sentido.

A trama impressiona muito, os lugares são lindos e tudo parece muito real, e a forma de editar e atirar combinam de maneira chocante com o gênero de filme e, o melhor de tudo, com Johnny Depp, que possui um impacto gigante no filme e em tudo que produz, e novamente faz um belo trabalho, assim como o fez em todos os outros sucessos que participou.

Essa produção tem exatamente tudo o que busco quando desejo ver algo que sei que irei gostar, protagonistas arrojados, uma agradável veia cômica, acrescentando também muitos valores para a trama em si. Isso tenta fazer a pessoa refletir sobre a vida social e sobre como as pessoas vivem atualmente e como especialmente, tudo continua igual, e mostra também como as regras de corrupção e as formas de manipular variam ,como se sucedeu em 1950, somente em menor grau.

Honestamente, essa produção é alegre e deliciosa para ver muitas vezes, existe alguma coisa de muito agradável sobre ver uma pessoa ingerir boas doses de rum e ter que aguentar tudo que isso envolve um dia após.

Afirmo que essa produção: Diário de um Jornalista Bêbado é uma produção muito surpreendente, com atores maravilhosos. Enfim, é muito bom.

Gabriela Torres

Título: Diário de um Jornalista

Autor: Gabriela Torres (todos os textos)

Visitas: 0

605 

Comentários - Diário de um Jornalista

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios