Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > ABC Da Morte – The ABC’s Of Death

ABC Da Morte – The ABC’s Of Death

Categoria: DVD Filmes
ABC Da Morte – The ABC’s Of Death

Essa é para quem curte cinema e aquelas produções um tanto interessantes quanto estranhas que costumam surgir por aí de vez em quando. ABC da Morte é um longa bem nesse estilo...
Para quem ainda não ouviu nem viu nada a respeito do longa vejamos algumas informações “técnicas”sobre o mesmo:

O filme tem uma proposta bastante simples e curiosa: Retratar a morte em diferentes visões e claro, cada jeito de morrer deve seguir apenas a regra básica de ser originada ou ainda baseada em uma letra do alfabeto.

Para produzir essa maluquice os administradores da produção trataram de reunir no mesmo saco 26 diretores! Cada um recebeu carta branca para produzir um curta sobre a morte do jeito que bem entendesse (talvez venha daí a bizarrice de alguns). Juntos é que se tornam o longa ...

A estréia dessa coisa bizarra ocorreu em janeiro deste ano. E de certa forma teve uma repercussão até mais ou menos. De uma maneira geral o longa é bom. Mas sinceramente não é legal que quem for ver fique com a expectativa lá nas nuvens. Alguns curtas são bons outros nem tanto. E claro, existem aqueles que no lugar de assustar ou causar algouma perturbação provocam é uma crise de risos!

Vale a pena assistir até mesmo pela experiência e pela idéia um tanto fora do comum. Afinal de contas, nem sempre (ou quase nunca) vemos um longa dirigido por 26 diretores sobre uma mesma coisa.
Fica a dica: Vale dar uma pesquisada sobre cada curta antes de assistir o longa. Alguns tem cenas um pouco fortes que poderão afetar o estômago e a cabeça de gente um pouco “sensível” digamos assim.
Mas quem não tiver nenhum tipo de problema e entender o que é cinema pode ter boas surpresas com o trabalho.

O curta de abertura Apocalypse de Nacho Vigalondo até que foi um bem montado. Outro destaque é o curta de Marcel Sarmiento Dogfight. Aquela questão de “sensível” citada um pouco mais acima é recomendado especialmente para o curta Libido de Timo Tjahjanto. É claro que há outros, mas esse é um bom exemplo.

E você já assistiu a esse filme ou a algum produzido por algum diretor de algum curta? Deixe sua resposta em nossos comentários. Se quiser também pode dar sua sugestão de filme. Fique a vontade!


Denisson Soares

Título: ABC Da Morte – The ABC’s Of Death

Autor: Denisson Soares (todos os textos)

Visitas: 0

603 

Comentários - ABC Da Morte – The ABC’s Of Death

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios