Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > ABC Da Morte – The ABC’s Of Death

ABC Da Morte – The ABC’s Of Death

Categoria: DVD Filmes
ABC Da Morte – The ABC’s Of Death

Essa é para quem curte cinema e aquelas produções um tanto interessantes quanto estranhas que costumam surgir por aí de vez em quando. ABC da Morte é um longa bem nesse estilo...
Para quem ainda não ouviu nem viu nada a respeito do longa vejamos algumas informações “técnicas”sobre o mesmo:

O filme tem uma proposta bastante simples e curiosa: Retratar a morte em diferentes visões e claro, cada jeito de morrer deve seguir apenas a regra básica de ser originada ou ainda baseada em uma letra do alfabeto.

Para produzir essa maluquice os administradores da produção trataram de reunir no mesmo saco 26 diretores! Cada um recebeu carta branca para produzir um curta sobre a morte do jeito que bem entendesse (talvez venha daí a bizarrice de alguns). Juntos é que se tornam o longa ...

A estréia dessa coisa bizarra ocorreu em janeiro deste ano. E de certa forma teve uma repercussão até mais ou menos. De uma maneira geral o longa é bom. Mas sinceramente não é legal que quem for ver fique com a expectativa lá nas nuvens. Alguns curtas são bons outros nem tanto. E claro, existem aqueles que no lugar de assustar ou causar algouma perturbação provocam é uma crise de risos!

Vale a pena assistir até mesmo pela experiência e pela idéia um tanto fora do comum. Afinal de contas, nem sempre (ou quase nunca) vemos um longa dirigido por 26 diretores sobre uma mesma coisa.
Fica a dica: Vale dar uma pesquisada sobre cada curta antes de assistir o longa. Alguns tem cenas um pouco fortes que poderão afetar o estômago e a cabeça de gente um pouco “sensível” digamos assim.
Mas quem não tiver nenhum tipo de problema e entender o que é cinema pode ter boas surpresas com o trabalho.

O curta de abertura Apocalypse de Nacho Vigalondo até que foi um bem montado. Outro destaque é o curta de Marcel Sarmiento Dogfight. Aquela questão de “sensível” citada um pouco mais acima é recomendado especialmente para o curta Libido de Timo Tjahjanto. É claro que há outros, mas esse é um bom exemplo.

E você já assistiu a esse filme ou a algum produzido por algum diretor de algum curta? Deixe sua resposta em nossos comentários. Se quiser também pode dar sua sugestão de filme. Fique a vontade!


Denisson Soares

Título: ABC Da Morte – The ABC’s Of Death

Autor: Denisson Soares (todos os textos)

Visitas: 0

603 

Comentários - ABC Da Morte – The ABC’s Of Death

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios