Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > Apresentação do jogo League Of Legends

Apresentação do jogo League Of Legends

Categoria: Desporto
Comentários: 2
Apresentação do jogo League Of Legends

League of Legends é um jogo desenvolvido pela Riot Games, foi o primeiro jogo criado pela companhia e tem vindo a ser alvo da diversão de muitos de nós pelo seu carácter colorido e o seu estilo único.
Baseado no jogo DOTA - Defense of the Ancients - este jogo é um Action Roleplay Online gratuito onde vestimos a pele de um Summoner, que invoca Champions na luta pelo domínio de terras.

O jogo funciona por mini-games onde o objectivo é destruir a base da equipa adversária, também conhecida por Nexus. Cada equipa terá ao seu lado um exército de Creeps (Minions) controlados pelo computador. Durante o jogo o nosso Champion adquire níveis atráves da morte de Champions e Creeps inimigos. Cada nível permite-nos desbloquear uma habilidade nova das 4 disponíveis por Champion, ou aumentar o poder de uma já desbloqueada.
Também o Summoner tem duas habilidades que pode usar a qualquer momento do jogo, de modo a auxiliar o seu Champion. Estas variam entre Heals, Teleports e até mesmo habilidades de dano para usar nos Champions inimigos.

O jogo funciona através de um Lobby (chat room, etc) onde podemos ver as nossas estatísticas, falar com amigos, ver notícias relativas ao jogo e aceder á Store.Ao selecionarmos o tipo de mini-game que queremos o jogo dá-nos o tempo médio de espera. Após ter sido encontrado um jogo, somos levados para uma janela onde escolhemos o Champion que queremos, as habilidades do nosso Summoner e o livro de Runas pretendido.

Sobre a Store, esta é uma loja onde podemos comprar Champions, Runes, Boosts, Skins, etc. A moeda usada na loja são os Influence Points (IP) e Riot Points (RP). Os IP podemos juntar á medida que vamos jogando o jogo. Os RP são comprados com dinheiro real. Quase todos os produtos da loja têm preço para os dois modos de compra, á excepção das Skins que apenas são acessíveis com RP.

Podem visitar o site do jogo para conhecerem este que para mim é ,sem duvida, dos melhores jogos mesmo sendo um free to play, tendo apenas as skins que mudam a aparência dos champions: http://euw.leagueoflegends.com/


Pedro Silva

Título: Apresentação do jogo League Of Legends

Autor: Pedro Silva (todos os textos)

Visitas: 0

783 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Kizua UriasKizua

    07-10-2014 às 19:47:23

    Muito massa esse jogo League Of Legenda. Gosto pra caramba de jogar pelo seu design ser bem bonito e é muito fácil!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãojose

    02-04-2014 às 23:33:30

    muito legal, adorei teu texto ....obrigado

    ¬ Responder

Comentários - Apresentação do jogo League Of Legends

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios