Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Biografias > Um pouco sobre a Duquesa de Cambridge

Um pouco sobre a Duquesa de Cambridge

Categoria: Biografias
Visitas: 8
Comentários: 2
Um pouco sobre a Duquesa de Cambridge

Catherine nasceu no Royal Berkshire Hospital,situado na cidade de Reading.Filha do casal de empresários Michael e Carole Middleton.Seus pais se conheceram no meio da aviação,sendo ele um ex-piloto e ela uma ex-comissária de bordo.A duquesa tem dois irmãos.Uma mulher chamada Philippa e um homem chamado James.

Ela passou a infância numa pequena aldeia perto de Londres,seus pais fizeram fortuna com uma empresa que vendia artigos para festas de criança.Isso proporcionou os melhores colégios e a melhor faculdade para a futura duquesa.

Na Escócia conheceu o Príncipe Guilherme (William),os dois estudavam na mesma faculdade e cursavam o mesmo curso (História da Arte na Universidade de St.Andrews).Passaram morar juntos desde 2003,tendo se conhecido em 2001.

Catherine,sempre foi conhecida como "princesa a espera" devido ao longo relacionamento com William e do adiar constante do noivado.Após a faculdade,Kate chegou a trabalhar em duas lojas de departamento no setor de acessórios.

Fã de moda,está sempre na lista das mais bem vestidas.Muitas vezes levando o primeiro lugar.Adora usar marcas britânicas e vez ou outra aparece com algum vestido da estilista brasileira Daniella Helayel.

Chegou a trabalhar no négocio da família Middleton,mas abandonou para poder acompanhar William em suas viagens.

Algumas curiosidades a respeito de Catherine:em 2009 foi criticada por ter uma intensa vida social,já foi criticada também pela rainha pelo fato de não ter um trabalho fixo.A duquesa também já teve problemas em seu relacionamento com William,sendo em no ano de 2007 ele a deixou e depois de alguns meses reataram.

Kate teve sua dieta alimentar revirada de cabeça para baixo pelos jornais britânicos.Alguns fizeram matérias alegando uma suposta anorexia por parte de Kate,chegaram ao ponto de divulgar o peso e altura e até mesmo o imc da futura duquesa.

No dia do seu casamento foi amplamente elogiada pela escolha do vestido e duramente criticada por ter feito a própria maquiagem.

Muitos dizem que Kate,tinha um poster de William em seu quarto e sempre dizia a todos que iria se casar com ele.Se isso é verdade ou não,nunca saberemos.Afinal,ela conseguiu propositalmente ou não ser a nova rainha do Império Britânico.


Gabriela Torres

Título: Um pouco sobre a Duquesa de Cambridge

Autor: Gabriela Torres (todos os textos)

Visitas: 8

637 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    24-04-2014 às 22:17:10

    Ela é uma mulher muito humilde, o que a faz ser admirável. Kate tem em si uma simpatia tão grande que ganhou o coração do príncipe! A Rua Direita agradece seu texto, ficou tão bom!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    09-09-2012 às 20:04:51

    Eu admiro bastante esta plebeia que surgiu do nada para tornar-se a futura rainha de Inglaterra. É uma mulher fantástica, que nos obriga a ter respeito pela sua pessoa, pois procura a sua elegância na simplicidade, tanto da roupa como do preço. Sim, porque quem paga os luxos da monarquia inglesa são os ingleses. Gostei do seu texto, embora tivesse achado simples de mais. Mas como você disse «um pouco sobre a». Parabéns pelo tema.

    ¬ Responder

Comentários - Um pouco sobre a Duquesa de Cambridge

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios