Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Biografias > Um pouco sobre a Duquesa de Cambridge

Um pouco sobre a Duquesa de Cambridge

Categoria: Biografias
Visitas: 8
Comentários: 2
Um pouco sobre a Duquesa de Cambridge

Catherine nasceu no Royal Berkshire Hospital,situado na cidade de Reading.Filha do casal de empresários Michael e Carole Middleton.Seus pais se conheceram no meio da aviação,sendo ele um ex-piloto e ela uma ex-comissária de bordo.A duquesa tem dois irmãos.Uma mulher chamada Philippa e um homem chamado James.

Ela passou a infância numa pequena aldeia perto de Londres,seus pais fizeram fortuna com uma empresa que vendia artigos para festas de criança.Isso proporcionou os melhores colégios e a melhor faculdade para a futura duquesa.

Na Escócia conheceu o Príncipe Guilherme (William),os dois estudavam na mesma faculdade e cursavam o mesmo curso (História da Arte na Universidade de St.Andrews).Passaram morar juntos desde 2003,tendo se conhecido em 2001.

Catherine,sempre foi conhecida como "princesa a espera" devido ao longo relacionamento com William e do adiar constante do noivado.Após a faculdade,Kate chegou a trabalhar em duas lojas de departamento no setor de acessórios.

Fã de moda,está sempre na lista das mais bem vestidas.Muitas vezes levando o primeiro lugar.Adora usar marcas britânicas e vez ou outra aparece com algum vestido da estilista brasileira Daniella Helayel.

Chegou a trabalhar no négocio da família Middleton,mas abandonou para poder acompanhar William em suas viagens.

Algumas curiosidades a respeito de Catherine:em 2009 foi criticada por ter uma intensa vida social,já foi criticada também pela rainha pelo fato de não ter um trabalho fixo.A duquesa também já teve problemas em seu relacionamento com William,sendo em no ano de 2007 ele a deixou e depois de alguns meses reataram.

Kate teve sua dieta alimentar revirada de cabeça para baixo pelos jornais britânicos.Alguns fizeram matérias alegando uma suposta anorexia por parte de Kate,chegaram ao ponto de divulgar o peso e altura e até mesmo o imc da futura duquesa.

No dia do seu casamento foi amplamente elogiada pela escolha do vestido e duramente criticada por ter feito a própria maquiagem.

Muitos dizem que Kate,tinha um poster de William em seu quarto e sempre dizia a todos que iria se casar com ele.Se isso é verdade ou não,nunca saberemos.Afinal,ela conseguiu propositalmente ou não ser a nova rainha do Império Britânico.


Gabriela Torres

Título: Um pouco sobre a Duquesa de Cambridge

Autor: Gabriela Torres (todos os textos)

Visitas: 8

637 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    24-04-2014 às 22:17:10

    Ela é uma mulher muito humilde, o que a faz ser admirável. Kate tem em si uma simpatia tão grande que ganhou o coração do príncipe! A Rua Direita agradece seu texto, ficou tão bom!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    09-09-2012 às 20:04:51

    Eu admiro bastante esta plebeia que surgiu do nada para tornar-se a futura rainha de Inglaterra. É uma mulher fantástica, que nos obriga a ter respeito pela sua pessoa, pois procura a sua elegância na simplicidade, tanto da roupa como do preço. Sim, porque quem paga os luxos da monarquia inglesa são os ingleses. Gostei do seu texto, embora tivesse achado simples de mais. Mas como você disse «um pouco sobre a». Parabéns pelo tema.

    ¬ Responder

Comentários - Um pouco sobre a Duquesa de Cambridge

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios