Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Biografias > From the Lake por Georgia O'Keeffe

From the Lake por Georgia O'Keeffe

Categoria: Biografias
Visitas: 22
From the Lake por Georgia O

Georgia O'Keeffe, nascida nos Estados Unidos a 15 de Novembro de 1887, é considerada a pintora de maior sucesso da sua época. A sua pintura modernista é inovadora e está entre as mais aclamadas e respeitadas do século XX. Terá casado em 1924 com o fotógrafo Alfred Stieglitz. No mesmo ano terá iniciado a exposição das suas obras no seu atelier em Nova Iorque.

De entre as suas famosas pinturas da época destacam-se os encantadores arranha-céus e as telas de flores nas suas paisagens, pormenores de peso que mais tarde acabaram por influenciar também outras pintoras. As telas de flores representam cerca de um terço do seu trabalho. Georgia inspirou-se nas paisagens que observara em criança, durante a sua infância, em Wisconsin.

Uma localidade onde predominavam as paisagens rurais e floreadas. A pintora ampliava as flores até as transformar em obras de arte abstratas cuja análise exigia atenção.

Apesar de tudo o que aprendeu acerca de pintura e arte em Chicago, no Instituto de Arte de Chicago e mais tarde na Universidade de Columbia, em Nova Iorque, o destaque artístico não se deve à prática dos ensinamentos que lhe foram incutidos durante os anos de estudo nestas instituições, antes pelo contrário. Esta artista teve um enorme destaque pois trabalhou e sempre pôs em tela o contrário do que ditam as regras, contrariando as normas artísticas da sua época. A pintora conseguiu vencer a sua contrariedade e obter o seu sucesso com a produção e exposição de obras exageradamente perfeitas.

A artista passava os seus dias em Lake George, o Rei dos Lagos Americanos, localizado nas montanhas Adirondack, em Nova Iorque. Este lago inspirou muitas das suas obras entre as quais a obra com o nome do lago, Lake George. Nesta pintura a artista representa ondas amenas e outras ondulações deste lago utilizando cores nítidas, vivas e um alto grau de precisão na aplicação da cor. Esta artista é conhecida por ampliar imagens naturais de forma exuberante.

Georgia Totto O’Keeffe rejeitava as normas artísticas da época e expressava uma visão sua acerca das paisagens que a rodeavam.

Georgia O’Keeffe terá falecido a 6 de Março de 1986.


Rua Direita

Título: From the Lake por Georgia O'Keeffe

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 22

603 

Comentários - From the Lake por Georgia O'Keeffe

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Tema: Desporto
Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!\"Rua
A Maratona de Boston é a mais antiga maratona anual do mundo e se classifica como um dos eventos de corrida de estrada de grande prestígio. O Boston Athletic Association gera esse clássico americano, que é patrocinado pela John Hancock Financial Services.

A Maratona de Boston tem se destacado como o evento máximo dentro do esporte de corridas de estrada em virtude de sua tradição, longevidade e método de ganhar a entrada na corrida (via qualificação). Para isso, você terá aqui algumas informações sobre esse evento que atrai milhões de pessoas e que tem a participação de patrocinadores, voluntários, corredores, imprensa e muito mais!!!

Aos Participantes:
Todos os participantes receberão:
* A entrada para a festa das massas na pré-corrida e festa pós-corrida
* Programa Oficial da raça e Racers Resultados Livro
* A T-shirt de manga comprida
* Transporte para o início
* Finalizadores receberão uma medalha comemorativa.

Desde 1996, a Maratona de Boston tem utilizado um sistema de cronometragem computador. Os relógios digitais que exibem o tempo decorrido estão localizados em cada milha e com o marcador de cinco quilômetros. A distância a percorrer é de 26 milhas, com 385 metros (42,195 km).

Informações sobre o evento:
A cidade de Boston oferece uma variedade de artes de palco, com emocionantes passeios aos locais turísticos, eventos esportivos, e áreas comerciais. Para ajudar a fornecer-lhe algumas ideias para quando você estiver esse evento na cidade, por favor consulte os seguintes links:

http://www.bostonusa.com/
http://www.massvacation.com/
http://www.cityofboston.gov/

Os voluntários:
Todos e cada um dos 10 mil voluntários são de vitais importâncias para a experiência que é dada aos participantes locais e internacionais da corrida. Pode-se ver a união no trato uns com os outros com todo o respeito, compaixão e empatia. Cada um encoraja uns aos outros para alcançar seus objetivos e cumprir ao máximo do seu potencial. A comunidade que você cria dentro do rol de voluntários é algo que todo mundo merece fazer parte.

Os patrocinadores:
Desde 1986, o Boston Athletic Association usou patrocínios para ajudar a manter a Maratona de Boston como a corrida mais venerada e respeitada no mundo. Graças ao principal patrocinador John Hancock Financial - que estará comemorando seu 30 º ano em 2015 - a Maratona de Boston oferece uma premiação de $ 806.000 para o qual os atletas competem todos os anos. John Hancock também fornece recursos financeiros para supervisionar a John Hancock Elite Athlete Team, que traz muitos dos melhores corredores de todo o mundo a cada dia Hopkinton Patriots. A empresa hospeda os atletas para a semana da corrida no "John Hancock Elite Athlete Village" criado no John Hancock Conference Center.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios