Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Os 3 Homens mais sexys dos últimos anos

Os 3 Homens mais sexys dos últimos anos

Categoria: Beleza
Visitas: 4
Comentários: 23
Os 3 Homens mais sexys dos últimos anos

Ora aqui está um assunto bastante controverso. Se todos gostarem do amarelo, o que será feito do vermelho? Gostos não se discutem e se a conversa for a opinião relativamente aos homens mais sexys dos últimos anos, podemos passar aqui séculos em alegres opiniões e comentários.

Se para umas mulheres um homem maduro e com alguns cabelos grisalhos é o ex-líbris e o ideal de sex-symbol, para outras a frescura de um homem novato é o delírio total. Mas e se nos for proposto apontar os 3 homens mais sexys dos últimos tempos? Confesso que para mim, pessoalmente, a escolha é difícil. Com a imensidão de grandes figuras publicas cada vez mais apresentáveis com que nos deparamos todos os dias nas revistas e televisão (tal como no grande ecrã), a escolha não será só difícil para mim.

Assim, e como todos somos livres de opiniões, julgo que o bom senso me sugere que os enumere por trabalhos, feitos, estilo e naturalmente beleza. E porque um homem não é só feito da musculatura e bonito cabelo que o acompanha, não posso deixar de pesquisar todo o trabalho feito que influenciem ou beneficiem a humanidade para poder enumerar os 3 homens mais sexys dos últimos tempos. Afinal, as benfeitorias também fazem deles homens mais sexys.

Para começar e sem qualquer posição em especial na grelha dos 3 mais sexys, enumero Brad Pitt. Nascido a 18 de Dezembro de 1963, este fantástico e reconhecido actor é dotado de um olhar profundo e claro e de um sorriso atraente e glamorouso (com uns lábios de fazer inveja). Com um físico invejável, Brad Pitt faz derreter corações através não só dos fantásticos e emocionantes personagens que representa, mas também da sua faceta humanitária. Pai adoptivo de 3 crianças e biológico de outras 3, Brad Pitt é um defensor assíduo e seguidor de causas perdidas, considerado um dos homens mais influentes nas questões humanitárias em todo o mundo.

De seguida, enumero Jon Bon Jovi. Dotado de um corpo de fazer inveja, um olhar inigualável e uma energia que contagia quem o vê em palco e segue afincadamente na sua carreira como cantor, actor e empresário. Vocalista da conhecida banda de Rock Bon Jovi, também é reconhecido pelas questões humanitárias. Adere a todo e qualquer tipo de espectáculos e concertos de beneficência em prol de questões como a reconstrução e bem-estar dos outros. Jon Bon Jovi Soul Fundation é apenas uma das suas grandes obras. Nascido a 02 de Março de 1962, foi considerado um dos homens mais sexys de sempre pela revista People. Sexy, sexy, sexy é a palavra que melhor pode descrever este cantor.

Por último e obviamente não menos importante, elejo Barack Obama. Considerado um dos homens mais sensuais do mundo, estamos aqui perante um estilo mais clássico e sóbrio. Merecedor de um Prémio Nobel da Paz, tem alterado (ou pelo menos tentado) a vida dos Norte-Americanos e de certa de forma de todo o mundo. Nunca hesitante na forma como ajuda humanitariamente (visto com o terramoto no Haiti), está casadíssimo com a mesma mulher há já alguns anos.
Sexys, famosos, influentes e bonitos, são apenas 3 dos inúmeros nomes que poderíamos apontar. Naturalmente que muitos são os homens sexys que poderíamos por aqui falar.


Carla Horta

Título: Os 3 Homens mais sexys dos últimos anos

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 4

792 

Imagem por: superkas83

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 23 )    recentes

  • luit

    08-11-2012 às 23:56:32

    Barack Obama é muito atraente e sexy ..Brad já foi...Bon Jovi....não acho!Johnny Depp UUUI

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatização

    22-10-2012 às 09:38:30

    Acho que é algo muito relativo. Quem os elegeu conhece-os pessoalmente? Por amor de Deus, podem ser visualmente sexys mas no dia-a-dia podem não o ser... não é?

    ¬ Responder
  • Gabriela TorresGabriela Torres

    06-10-2012 às 17:14:58

    Eu diria que não existe 3 homens mais sexys dos últimos anos e sim um único homem mais sexy de todos os anos.Diria que esse homem é o Tom Cruise,que mesmo sendo baixinho e não muito musculoso.Consegue arrancar suspiros a muitas décadas.

    ¬ Responder
  • Anne TeixeiraAnne Teixeira

    05-10-2012 às 00:56:45

    Sexy... tão subjetivo quanto belo, charmoso e demais qualidades que possamos atribuir a alguém.Concordo com a autora sobre o charme do Barack Obama e o olhar do Jon Bon Jovi. Já o Brad Pitt, eu acho charmoso, não bonito.Agora alguns conhecidos que chamam minha atenção particular: Neal (White Collar) e Barney (How I Met Your Mother), ambos com um estilo clássico que eu amo.

    ¬ Responder
  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Batista Gil

    04-10-2012 às 09:46:52

    Acho o Obama muito atraente e esbelto. Na verdade é muito charmoso mas o que interessa mesmo é que ele faça algo em prol dos necessitados da América.Apesar de demonstrar valores de solidariedade, espero que ele saiba aliar os seus atrativos com os valores mais prementes de uma sociedade, ou seja a justiça, solidariedade e paz.

    ¬ Responder
  • Nilson EmpreendedorNilson Uemoto

    04-10-2012 às 00:08:49

    Concordo com você Adriana, Brad Pitt é referência quando se fala em homens bonitos e sexy.Sempre que alguém fala em beleza,se comenta:Não sou nenhum Brad Pitt mas tenho minhas qualidades.Apesar que não acho homem nenhum bonito, estou falando pelo que a mulherada diz por aí,pra mim quem são bonitas são apenas as mulheres.Alguém poderia fazer um artigo sobre as 3 mulheres mais sexys, eu já teria minhas 3 escolhidas: Angelina Jolie,Jéssica Alba e Charlize Theron

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    30-09-2012 às 05:47:52

    Isso é muito relativo. As opiniões de muitas mulheres são diferentes, umas preferem morenos, outros rosados, uns musculosos, outros magros, enfim, são diversos os tipos de homens que nos agradam e devemos sempre lembrar que é algo pessoal. Todas tem o seu perfil e escolhas específicas. Esses que foram colocados concordo em parte,mas o Brad Pitt é inquestionável, com certeza! Que homem lindo! Faz muito bem estar nessa lista. Os outros acho que poderia mudar

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    29-09-2012 às 22:44:20

    Isso é muito relativo. As opiniões de muitas mulheres são diferentes, umas preferem morenos, outros rosados, uns musculosos, outros magros, enfim, são diversos os tipos de homens que nos agradam e devemos sempre lembrar que é algo pessoal. Todas tem o seu perfil e escolhas específicas. Esses que foram colocados concordo em parte,mas o Brad Pitt é inquestionável, com certeza! Que homem lindo! Faz muito bem estar nessa lista. Os outros acho que poderia mudar.

    ¬ Responder
  • Pedro gil FerreiraPedro gil Ferreira

    28-09-2012 às 11:07:02

    Também concordo com os comentários e o próprio texto da autora.Na verdade os três homens referidos conseguem cativar multidões devido ao seu sorriso facinante e à postura física dos mesmos.Mas o que na verdade os torna mais atrativos são os valores humanitários que todos partilham em relação aos mais fracos e desprotegidos.

    ¬ Responder
  • Nilson EmpreendedorNilson Uemoto

    28-09-2012 às 00:13:21

    Aff sinceramente avaliar homens não é comigo, afinal meu negócio são mulheres, mas até concordo que Brad Pitt e Bon Jovi podem ser considerados homens sexys, mas pra ficar entre os 3 primeiros acho que só o Brad Pitt mesmo.Agora incluir Barack Obama entre os top3?Ele pode até ser poderoso e ter seu charme mas não tem condições de ficar entre os top3.Antes dele tem vários como Tom Cruise, Johnny Deep,Richard Gere e outros tantos

    ¬ Responder
  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Batista Gil

    26-09-2012 às 14:08:26

    Concordo plenamente com a escolha que fez a autora do texto, acerca dos homens mais belos dos últimos anos.Na verdade, aliada à grande beleza, sensualidade, belo sorriso e cativantes, todos eles convergem num ponto comum importante: a defesa das causas humanitárias.Barack Obama foi sem dúvida um exemplo de empenho e ajuda na questão do terramoto e não só.Esta é a beleza que extravasa dentro de todos eles, em conjunto com o esbelto físico.

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    24-09-2012 às 16:26:50

    A cada ano vemos a lista de homens mais sexys em todo o mundo. Sempre há mudanças, aparecem uns, somem outros. Isso acontece sempre. Pesquisas atribuem quem está no ranking e isso é bem interessante de observarmos. Esses 3 homens de fato merecem a atribuição, pois sua beleza tem sido presente. São charmosos, com um toque especial de sensualidade e possuem uma beleza vislumbrante. Não podemos esquecer que beleza não é tudo, o interior conta.

    ¬ Responder
  • Gabriela TorresGabriela Torres

    23-09-2012 às 00:54:05

    Acho que isso de ser sexy ou não,depende muito do gosto de cada pessoa.Tem pessoas que acham sexy quem usa óculos,outras acham sexy pessoas que façam musculação.É algo muito relativo que nem sempre está relacionado com a beleza.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSofia Nunes

    12-09-2012 às 15:56:05

    É uma lista bastante interessante, ainda que eu, pessoalmente, considere que o principal atributo de Brad Pitt, Jon Bon Jovi e Barack Obama é o charme e não a beleza… Brad Pitt foi de facto um homem muito atraente, mas infelizmente a beleza não se manteve, ao contrário de estrelas como, por exemplo, o quarentão Josh Holloway. Actualmente, haverá inúmeros homens célebres mais bonitos que este trio, mas talvez não tão interessantes…

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoVanessa

    26-07-2012 às 11:31:19

    O Luís Figo é um dos homens mais sexys do mundo, é Português e tem uma fundação. Sabiam que todos os anos antes de começar o campeonato de futebol a fundação Luís Figo organiza um jogo no Estádio da Luz? Houve um ano que até foi convidado o auto-mobilista Michael Schumacher. Para causas humanitárias e muito “tuga”.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarolina

    24-07-2012 às 09:50:24

    Barack Obama? Com tanta gente vão logo escolher um presidente de um pais que se associa a tantas guerras? Que gere milhões num pais em que o sistema nacional de saúde não existe? Há muito por onde escolher e por vezes os menos conhecidos são os que mais fazem e menos se preocupam em ser reconhecidos.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoNorma

    24-07-2012 às 09:49:43

    Cantores com atributos, carisma e causas humanitárias? Jon Bon Jovi, Bono Vox, Justin Bieber. Todos eles com idades diferentes, estilos diferentes, bonitos, talentosos, com história e uma grande vontade de ajudar em causas humanitárias.
    Concordo que ao eleger os homens mais sexys tenham de ser considerados aspetos que contribuam para a humanidade. Beleza não é tudo e na altura de eleger, muitas coisas têm de ser tomadas em consideração.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoPetra

    23-07-2012 às 11:36:25

    Concordo com a Cristiana. Temos de ter em atenção o fator humanidade. Não se pode só contar com um ator de que tem um palminho de cara e um corpinho escultural. Podem ser bons atores ou jogadores de futebol, mas têm de fazer qualquer coisa, tendo a exposição mediática que têm.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCristiana

    23-07-2012 às 11:36:05

    Mas a ideia não é serem escolhidos por várias caraterísticas? Não pode ser só pela beleza física, tem também de ser pela atitude perante o mundo e humanidade. Ao serem figuras publicas têm acesso a muitos mais organismos e meios de ajudar e criar um mundo melhor. Aqui vou ser “obrigada” a votar no George Clooney e no Brad Pitt.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoFilipa

    19-07-2012 às 12:04:53

    Não dá para escolher. 3 é um numero muito pequeno. De séries, Jensen Ackles da série Sobrenatural, Patrick Dempsey de Anatomia de Grey e Joey Quinn de Dexter. Se falarmos na grande tela, então aposto no Tom Cruise, George Clooney e claro Brad Pitt. No futebol? David Beckham, Cristiano Ronaldo e Nuno Gomes. Enfim… há tantos.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoMariana

    19-07-2012 às 12:04:33

    Só 3??? Não chega, vai ter de ter lugar para mais. David Beckham, Matthew McConaughey, Johnny Depp. Há muitos, muitos mais. Jon Bon Jovi é também um deles, aí estou de acordo com a autora do texto. Em língua Portuguesa? Rodrigo Santoro e Reynaldo Gianecchini ou Angêlo Rodrigues e José Fidalgo.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoalice

    11-04-2011 às 19:14:09

    ai que gatu eu quero

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSimone

    27-04-2010 às 18:52:33

    Adoreiii principalmente por ter incluido meu sonho de consumo e de muita mulher RSRSRS... "JON BON JOVI" ele é simplemente M A R A V I L H O S O , além de lindooo ele tem um sorriso aff sem palavras e o corpo, minha nossa, perfeição de homem.

    ¬ Responder

Comentários - Os 3 Homens mais sexys dos últimos anos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O altíssimo preço da Vida

Ler próximo texto...

Tema: Literatura
O altíssimo preço da Vida\"Rua
Altíssimo preço da Vida
Numa certa manhã de sol, a menina olhos clara chamada Clarisse acorda e antes que os seus familiares acordassem, ela sai para ir ao mercado até que seguindo pela calçada um rapaz desembalando uma droga em meio a um plástico logo a sua frente senta-se logo a sua frente tendo o efeito da cocaína sendo ali realizado e ajoelhado aos seus pés clama pela ajuda dela, mas um de seus melhores amigos pelo qual esconde a sete chaves um sentimento bom à vista alvejada pelo moço, olha para os dois lados da rua para atravessar, empurrá-la e chutar o rapaz que somente queria alimentar-se e uma blusa de frio.


- Por que fez isso? Ele não iria me fazer nada.
- E o que ele queria com você?
- Não sei. Você não o deixou falar!
- Com essas coisas você sabe que não pode brincar! Sabe lá que esse rapaz poderia fazer com você.
- Está certo. Só que olha lá! Ele está passando mal [...] Não vamos continuar sendo insensíveis e cegos igual ao mundo inteiro! Pelo menos vamos ali comprar um pão para ele comer, tira essa camiseta e dá a ele!
- Quem não garante que ali na esquina ele não troque o pão e a camiseta ali na esquina com um vendedor [...].
- Não pode pensar assim toda vez [...]. As pessoas são diferentes umas das outras pelo pensamento olha pra gente agora! E quem garante que ele vai comer aqui mesmo o pão e por a camiseta ou ali na esquina mesmo!
- Ok. Faça o quiser! Depois não diga que eu não avisei. – Começou a andar em direção à sua casa.
- Vai pra onde?
- Pra onde você acha? A minha mãe está me esperando para tomar café.
- Vai com Deus.


- Amém. – Saiu em direção à sua casa.
Ela estendeu o braço para o moço levantar.
- Me acompanharia até o supermercado?
- Sim. Se não for nenhum incômodo!
- Sem drama! – Respondeu ela.
- Obrigado por ter me ajudado! Aquele menino é alguma coisa sua?
- Só um amigo e nada mais.
- Entendi. Prefere comer o quê?
- Qualquer coisa! Não importa o que seja.
- Ok.
- Só você vive essa vida nas drogas da sua família?
- A minha história o que ela tem de grande, complexa e um pouco engraçado é bem capaz de que não entenda, mas, respondendo a sua pergunta. Sou o único da família!
- Por que engraçado?
- Por conta do vício perdi um diamante raro [...].
- É poeta?
- Não! Quem me dera ser poeta. – Sorriu.
- Quando disse no diamante raro, em quem estava se referindo?
- Minha mãe [...]. Uma divina com o fornecedor foi bastante para que ela morresse!
- Nossa! Que triste. Isso explicaria o porquê de estar morando na rua?
- Sim.


- Nunca pensou em esclarecer esse desentendido?
- Não adiantaria, pois não me aceitaria da forma de como sou.
- Será que não?
- Queria pedir a eles perdão pelo meu jeito mesmo que isso não traga a minha família de volta!
- Por que você não tenta?
- Não tenho mais coragem de olhá-los no fundo dos olhos [...].
- Por que não?
- Por conta desse vício maldito!
- E se propor a eles de que irá se tratar [...]. Vocês podem promover uma campanha em todo canto para a arrecadação da verba para o tratamento!
- Como e por onde eu começo?
- Aí meu Deus! – Espantada ao olhar o relógio.
- O que foi?
- Preciso ir! O meu pai vai acordar para tomar café e ir trabalhar. Encontra-me aqui mais tarde?
- Que horas?
- Ao anoitecer.
- Tudo bem.
- Tchau. – Deu um beijo na bochecha do rapaz entrou correndo no mercado. Comprou o pão e foi correndo para casa.
- Que demora menina! – Falou a mãe.
- A fila para pegar o pão estava muito grande.
- Ok. Vai acordar o seu pai! – Desligando a boca do fogão que esquentava o café.
- Tá.


Depois do café da manhã ela arrumou a sua cama, arrumou a mesa do café, disse à sua mãe que iria à casa de sua colega da faculdade para terminar um trabalho quando na verdade ela ia tomar conhecimento do altíssimo preço que às vezes é cobrado por ser bonzinho, ela é pego por trás e pelos braços, o rapaz empurrou ela para dentro de um depósito de lixo e lá ela viveu o pior momento de sua vida. Ela foi abusada por doze rapazes das quais ela não viu o rosto até que o tal viciado chegou e a salvou.
- Nossa! Obrigado. Se não houvesse chegado não sei o que seria de mim.
- Que isso faria de novo se fosse preciso.
- Eu tenho um amigo que é locutor de rádio que pode te ajudar a pedir perdão à sua família!
- Ah é! E em qual rádio ele trabalha?
- É aqui perto!
- Mas tem aquelas rádios de transmissão nacional e municipal.
- Entendi. Aí eu já não sei, mas nós podemos perguntar!
- Boa!
Eles foram até a central da rádio que ficava a duas quadras dali. Ela conversou com o seu amigo que permitiu que o moço fizesse a mensagem e que fosse transmitida pela rádio. No entanto, quando sua irmã ouviu a mensagem do outro lado, as lágrimas rolaram e ela acabou deixando cair no chão uma travessa de vidro que estava secando cair no chão e o irmão dela pergunta.
- O que foi? Está tudo bem aí?
- O nosso irmão está no rádio!
- O que foi? – Saltou da cama o rapaz impressionado. – Ele disse aonde e como está? – Perguntou.
- Zona sul de São Paulo.
- Mas deixou o endereço?
- Não.


- Que rádio é?
- Metropolitana.
- Pega o número telefônico no site!
- Isso que estou fazendo agora.
Depois de pegar o número na internet a menina pegou e discou no telefone, mas somente caía na caixa postal.
- E aí?
- Caiu já na caixa postal novamente!
- O que acha de nós irmos pra lá de novo?
- Uma boa, mas você tem dinheiro?
- Sim. Só falta saber qual é o preço da passagem na rodoviária!
- Vou dar uma pesquisada aqui!
- O que você quebrou?
- A travessa de vidro. O que vamos dizer ao papai?
- Que nós vamos fazer uma visita a um amigo seu.
- Tá. Ok!
Ao fim da tarde ela chegou a na cidade de São Paulo e foram logo a radio. Disseram que o rapaz pelo qual foi cedido o espaço na programação é irmão deles. Com isso o radialista ligou para a sua amiga dele e combinou um local para fazer o encontro surpresa da família toda reunida no dia seguinte.
No amanhecer do dia seguindo o rapaz, morador de rua foi acordado por sua nova amiga e ela pediu que ele a acompanhasse sem que soubesse de nada. Quando chegou a uma praça ele logo reconheceu os seus irmãos de costas para ele que não conseguiu a partir de então segurar as lágrimas e eles enfim, se perdoaram e disseram um ao outro que nada e ninguém viriam a separá-los novamente.
O amigo radialista da garota percebeu de que estava com umas marcas estranhas e perguntou descontraído.
- O que te aconteceu?
- Passei por um episódio triste ontem.
- O que aconteceu?


- Quase fui estuprada ontem [...] Só não fui graças a este meu amigo.
- Já foi à delegacia fazer o boletim de ocorrência? Contou aos seus pais?
- Ainda não.
- Está esperando o quê? Quer que eu ajude você estando contigo quando contar?
- Estou com medo! Sim.
- Não é pra menos!
Deixaram-nos lá no momento angelical e familiar e ela foi lá com o radialista contar e não foi pra menos, sua família deu parte na delegacia além de promover uma campanha contra esses absurdos na vida de uma mulher.

Pesquisar mais textos:

Kaique Barros

Título:O altíssimo preço da Vida

Autor:Kaique Barros(todos os textos)

Imagem por: superkas83

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios