Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > As doenças transmitidas pelo gato

As doenças transmitidas pelo gato

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Animais Estimação
Visitas: 419
Comentários: 557
As doenças transmitidas pelo gato


Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 557 )    recentes

  • luciana

    18-11-2013 às 19:59:15

    eu acho o seguinte: doenças todos nós temos e pegamos uns dos outros, nao é só animal que passa doença. da onde que veio a aids, a gonorreia e outras nojeiras !!!! pegamos dos humanos e nao dos nossos animais domesticos ta???

    ¬ Responder
  • Mariana

    23-11-2013 às 14:17:46

    A Aids veio do macaco. (UM ANIMAL) ;)

    ¬ Responder
  • Rd

    19-10-2013 às 01:57:33

    nossa se isso mesmo for verdade desistirei de gatos,minha mãe diz que da doença queria muito um mais minha mãe diz que da doença oque eu faço

    ¬ Responder
  • Kelly Barros

    27-11-2013 às 15:54:20

    O único animal perigoso que conheço é o "humano".No mundo dos germes, nós somos mais perigosos para os animais do que eles pra gente.O único fato de não lavarmos as mãos constantemente já é um grande perigo.Pesquisas comprovam que crianças que vivem desde o primeiro ano de vida na companhia de animais, têm metade das chances de desenvolver qualquer doença alérgica do que crianças que não têm essa convivência.Eu sempre tive animais em casa, principalmente gatos e nunca tive nenhum problema.Acho que é de responsabilidade do site que publicou isso, passar o assunto completo e é de nossa responsabilidade pesquisar melhor antes de tomar qualquer decisão que possa prejudicar nossos bichinhos que nos amam incondicionalmente.

    ¬ Responder
  • cacilda

    17-07-2014 às 21:15:01

    vc estáe certissima Kelly , matéria imcompleta

    ¬ Responder
  • henrique

    22-07-2014 às 18:26:32

    aceite jesus cristo em quanto é tempo, pois ele morreu e ressucitou pelos humanos

    ¬ Responder
  • Akyra

    23-09-2013 às 17:27:23

    Faltou relacionar uma doença dificilmente curável (depressão) pelo remorso do abandono.
    Se seu pai, sua mãe estivesse com uma doença contagiosa, você abandonaria?
    Alérgicos, recentes pesquisas indicam que se você isolar a causa, nunca produzirá anticorpos necessários para combater a doença.
    Antes de abandonar lembre que você pode não ama-lo, mas ele ama você.

    ¬ Responder
  • MÁRIO MONTEIRO

    23-09-2013 às 04:24:46

    HÁ MAIS DE VINTE ANOS QUE TRATO DE ADOTO GATOS DE RUA, DOENTES, ACREDITO QUE JÁ CUIDEI DE MAIS DE 500 (QUINHENTOS) GATOS, TODOS ELES MUITO DOENTES. OS SAUDÁVEIS, GERALMENTE TEM DONOS, ENTÃO DIRECIONO CUIDADOS AOS DOENTES. EU MESMO OS MEDICO, TENHO CONTATO DIRETO COM ELES E CERCA DE 98% (NOVENTA E OITO POR CENTO) DOS GATOS POR MIM TRATADOS, CURAM-SE. NUNCA ME INFECTARAM COM SUAS DOENÇAS. OS MAIORES TRANSMISSORES DE DOENÇAS SÃO OS HUNANOS. EM ESPECIAL ESSES CHEIOS DE FRESCURAS. TEM DETERMINADAS PESSOAS QUE DEVEM REALMENTE MANTER DISTÂNCIA DOS ANIMAIS, POIS ELAS PODEM INFECTÁ-LOS COM SUAS INÚMERAS MAZELAS.

    ¬ Responder
  • WILLIAM

    18-11-2013 às 16:55:15

    COMO NAO TRANSMITE DOENÇA SE O MEU NETO FOI PARA O MEDICO AGORA POR CAUSA DE BRONQUITE E ASMA EO MEDICO EXAMINOU FEZ EXAMES E COSNTATOU QUE ERA O GATO O TRANSMISSOR,ISTO NÂO QUER DIZER QUE A PESSOA NÂO GOSTE DE ANIMAIS MAIS QUE DEVEMOS TOMAR CERTOS CUIDADOS COM ANIMAIS NO GERAL NÂO SO O GATO OK ENTÂO FICA O ALERTA...

    ¬ Responder
  • Benedito Morangoni

    12-06-2014 às 20:28:16

    EU SÓ EM SENTIR O MAL CHEIRO DO XIXI DO GATO JA COMECEI A TOSSIR, E ME DEU ATÉ FEBRE, JA GASTEI COM REMÉDIO DE FARMACIA, E TAMBEM REMEDIO GRATUITO NAS FARMACIAS POPULARES, E REMEDIO CASEIRO E ATÉ AGORA NAO MELHOREI.
    E TEM UMA COISA O GATO NEM MEU NAO É.

    ¬ Responder
  • mara

    30-08-2013 às 22:40:25

    Respeito quem escreveu,adoro animais....são seres lindos,porém os gatinhos realmente transmitem muitas doenças,hoje em dia vivo em crise alergica por conta do pelo do gato.tive que da o meu para uma pessoa de confiança,afinal é minha saúde.

    ¬ Responder
  • BRUNA EVERTON

    22-08-2013 às 18:09:51

    EU AMO GATOS TENHOS 20 GATOS

    ¬ Responder
  • PolicialFederal Bruno

    30-08-2013 às 03:15:56

    Eita Porra 20 gatos fudeu

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAntonelli

    20-07-2013 às 20:22:23

    A pessoa que escreveu este artigo e um fresco(a) que tem preconceito com um tipo de animal, pra começar todo animal transmite doença cabe o dono que quer cuidar de um o devido cuidado. Cães transmitem doenças muito piores e sem cura e que pode matar um ser humano em sete dias além de uma série de vermes etc. Nem por isso as pessoas deixam de hidolatrar seus cães como se fossem deuses.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoBeatriz

    09-08-2013 às 16:57:04

    Pessoal, não vão deixar de cuidar dos inocentes por causa desse artigo né. Cães, gatos e outros bichinhos podem passar doenças desde que seus donos sejam porcos ou não cuidem devidamente. Tenho gatos e cachorros, e não vivo sem eles. Tenho alergia na pele dos pelos, mas nem por isso os abandonei, sempre quero ter mais e mais. A pior doença é a desumanidade, não ter coração e ver um bichinho sofrer e não fazer nada para ajudar. Isso sim não tem cura, falta de compaixão.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãolena

    27-10-2013 às 18:26:57

    eu também sou alérgica, mas náo deixo de ter 10 gatos que adoro

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoclara

    23-02-2014 às 22:05:22

    O artigo só serviu para informar e em nenhum caso mandou as pessoas nao terem gatos. Os animais podem transmitir doenças assim como as pessoas por isso conhecendo essas doenças torna se mais fácil a prevenção e o tratamento

  • anonymous

    17-07-2013 às 22:29:53

    vcs tem tanto dó,dos animais pq nao para de comer,carne de gado,de,porco,etc,na hora de comer presunto ninguem quer saber se o porco tem vida ou nao,entao ja que vcs todos gostam de animais pare de comer a carne deles entao bucado de besta,que quer tratar animais como se fosse seres humanos,nao confunda as coisas,e cada um no seu lugar...

    ¬ Responder
  • aline

    06-08-2013 às 11:28:32

    é mesmo cada um no seu lugar muitos seres humanos não merecem um pingo de respeito, são covardes e se acham superiores...
    tomara que recebam em dobro tudo o que fizerem. nojentos.

    ¬ Responder
  • eu

    20-07-2013 às 11:48:09

    carne de boi é boaaa

    ¬ Responder
  • Ariane

    16-07-2013 às 09:10:33

    o Gato é a coisa mais linda que existe,amo gato e tenho 2, nuca fiquei doente e cuido dele com amor,e essas pessoas que nao gostam de gato so esta perdendo, e ao inves de querer matar os gatos porque vc mesmo nao se mata?

    ¬ Responder
  • Palhano

    14-07-2013 às 20:02:27

    Qual foi o animal que mais salvou gente? é só estudar historia. Quem é bom em historia vai ver que a população da Europa estava prestes a desaparecer. Um terço da população foi dizimada, algo perto 80 milhões. Mas o gatos salvaram os outros dois terços.

    ¬ Responder

Comentários - As doenças transmitidas pelo gato

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Maria Antonieta de las Nieves(Chiquinha)

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Biografias
Maria Antonieta de las Nieves(Chiquinha)\"Rua
O artesanato tem campo muito vasto para criações, são inúmeras as pessoas que fizeram dessa arte um meio de vida, fazendo dela seu sustento. Cooperativas se organizam desenvolvendo e ensinando pessoas a arte do artesanato, muitas dessas cooperativas produzem peças em grande escala para exportação.
Uma das peças que muito se destacam são os colares artesanais, eles são de tamanhos, formatos e matéria prima diversa, acompanham tendências da moda e também criam novas.

Os colares artesanai, como antes dito, podem ser confecionados de todos os tipos de matéria prima, inclusive o reciclável, o que dá liberdade aos artesãos para criação de uma peça. O colar pode ser de pedras, madeira, plástico, tecido, fitas, crochê, etc. A grande variedade das peças dão oportunidade de estar-se sempre inovando e trocando as bijuterias, que são adornos que embelezam e contribuem para realçar o pescoço e compor como aliados o vestuário.

Quando falamos em colar de tecido, para quem nunca viu, parece que estamos nos referindo a um pedaço de pano ou lenço amarrado ao pescoço, nada disso, um lenço pode ser usado sim dependendo do momento e do lugar mas a intenção aqui é o colar artesanal. O colar de tecido fica muito bonito e é extremamente leve, tem bom visual e detalhes que imitam contas, os de crochê além de colares tem gargantilha, todos esses com variedade de cores ou apenas uma. Os de fuxico assim como os outros, tem detalhes bem femininos, a intenção é mesmo não ser um pedaço de pano e sim um adorno. Caso contrario ninguém usaria não é mesmo?

Há os colares em pedras que ficam muito elegante e, para mulheres que se importam com o significado das cores, funcionalidade e influência astral, os colares feitos com pedras são os ideais, são pedras em lascas ou polidas para não ficar pesado. Tem os colares de madeira que caem bem em todas as estações do ano.

Bem, assim como os colares citados como muitos outros que não foram, os colares artesanais são conhecidos em todo o mundo, essa forma de criar adornos é conhecida e valorizada tanto nas aldeias como nas grandes cidades por criar peças que enfeitam e valorizam e o melhor, estão ao alcance de todos.

Alguns artesãos aceitam trabalhar sob encomenda, nesse caso, a pessoa estará contratando-o para fazer uma peça única, personalizada diferente das outras.
Os colares artesanais estão à venda em feiras, lojas, sites e sem dúvida há sempre uma maneira de ter um e melhor ainda quando são mais.

Pesquisar mais textos:

Celso Junior Juniorcis

Título:Maria Antonieta de las Nieves(Chiquinha)

Autor:Celso Junior Juniorcis(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios