Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Tratamento metrite, metrorragia, náusea e nefrite.

Tratamento metrite, metrorragia, náusea e nefrite.

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Alimentação
Visitas: 2
Tratamento metrite, metrorragia, náusea e nefrite.

A menstruação pode causar à mulher alguns distúrbios: amenorreia, dismenorreia, menopausa, menorragia, metrite e metrorragia. Vamos abordar agora os dois últimos distúrbios.

A metrite é uma inflamação provocada por ferimentos no útero. Os sintomas são: fluxo abundante, menstruações prolongadas, dor de cabeça e sensação de peso no abdómen. Deve ir ao ginecologista. Beba sumo de chicória diluído em água e chá de tanchagem (folhas). Faça uma compressa de argila com cebola e coloque na região do útero durante 2 horas. Faça refeições exclusivas de melão 1 dia por semana durante 1 mês.

A metrorragia é uma hemorragia do útero. Os sintomas, para além da hemorragia, são palidez, desmaios, falta de ar, entre outros. Beba chá de abóbora (hastes), sumo de abóbora diluída em água, sumo de acelga diluído em água, chá de figo (folhas) e chá de romã (fruto). Faça uma compressa fria e coloque na região do útero durante 20 minutos.

A náusea é, normalmente, precedente de vómito. Ocorre devidos a situações externas, como andar de transportes, durante a gravidez, a pessoas que sofrem de infeções no ouvido. Suspenda as grandes almoçaradas e jantaradas. Beba sumo de cebola diluído em água, sumo de limão diluído em água, chá de camomila (folhas e flores) e chá de poejo (folhas). Coma sementes de abóbora.

A nefrite ou nefroflegmasia é uma inflamação dos tecidos dos rins provocada por infeções presentes em doenças como a gripe, a malária, o sarampo, a varíola, a pneumonia, entre outras. Pode ocorrer nas mulheres grávidas no último trimestre. Há vários tipos de nefrite – aguda, progressiva, crónica. Os sintomas são: debilidade, dor de cabeça, pressão alta, náusea, vómito, etc. suspenda os alimentos com gordura, a comida muito condimentada, beba muita água e evite o consumo do sal. Beba sumo de agrião diluído em água, sumo natural de tomate, sumo de de limão diluído em água e chá de eucalipto (folhas). Faça refeições exclusivas de melão 3 vezes por semana pelo menos. Durante 20 dias prefira comer puré de abóbora cozida na água. Elabore uma compressa de argila cm cebola e coloque na região dos rins durante 2 horas.


Daniela Vicente

Título: Tratamento metrite, metrorragia, náusea e nefrite.

Autor: Daniela Vicente (todos os textos)

Visitas: 2

801 

Comentários - Tratamento metrite, metrorragia, náusea e nefrite.

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios