Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Tratamento da cãibra, dor de cabeça, calafrios e caspa

Tratamento da cãibra, dor de cabeça, calafrios e caspa

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Alimentação
Visitas: 4
Tratamento da cãibra, dor de cabeça, calafrios e caspa

A cãibra é uma contração muscular, que ocorre na sequência do desgaste muscular. Normalmente, é de curta duração. Quando esta parece faça massagens no músculo atingido. No inverno, para evitar as malvadas cãibras, deixe os seus pés sempre bem aquecidos. Para acabar com as cãibras tome chá de alfazema (folhas), chá de marmelo (flores), chá de azevinho (folhas), chá de camomila, chá de erva-cidreira, chá de açafrão e sumo de agrião.

A dor de cabeça pode ser causada pelas bebidas alcoólicas, cansaço, stress, excesso de comida, sinusite e gripe. Deve evitar, portanto, as bebidas alcoólicas, os alimentos pesados e dias muito cansativos. Opte por uma alimentação leve e exercício regular para combater o mal fadado stress. Use rodelas de batata na fronte da cabeça, ou aplique uma compressa de folhas de repolho na fronte, ou compressa de chá morno de abacate. É à sua escolha. Beba chá de alfazema (folhas), chá de cravo (flores), chá de cidreira e chá das sementes torradas de girassol. Faça refeições exclusivas de laranja.

Calafrios é a sensação de frio acompanhada de arrepios. São causadas por várias enfermidades: cistite, gota gripe, laringite, pneumonia e reumatismo.

Para remover calos amasse alguns dentes de alho, deixe repousar durante 6 horas e aplique no calo. Pode também usar a beringela, figo, mamão ou tomate na região do calo. Deve não só aplicar como fazer fricção.

A caspa são pequenas escamas, esteticamente muito feias, presentes no cabelo. As causas podem ser: prisão de ventre, problemas digestivos e hepáticos. Esquive-se dos laticínios e alimentos com gordura. Opte por comer frutas da época, cereais integrais e verduras cruas. Beba sumo de couve (folhas), sumo de tomate, sumo de limão e chá de carqueja. O abacate, o figo e a babosa são ótimos produtos para fazer uma pasta e colocar no couro cabeludo. Asse o abacate, retire o sumo e aplique no couro cabeludo, fazendo fricções 2 vezes ao dia.

Amasse 3 figos, com 2 limões, 1 cebola e sal, leve ao liquidificador, e aplique no couro cabeludo, fazendo fricções 2 vezes ao dia. Por fim, aplique a polpa das folhas da babosa 2 vezes ao dia.


Daniela Vicente

Título: Tratamento da cãibra, dor de cabeça, calafrios e caspa

Autor: Daniela Vicente (todos os textos)

Visitas: 4

799 

Comentários - Tratamento da cãibra, dor de cabeça, calafrios e caspa

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios