Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Salsa, manjericão, mostarda - 3 bons condimentos

Salsa, manjericão, mostarda - 3 bons condimentos

Categoria: Alimentação
Comentários: 3
Salsa, manjericão, mostarda - 3 bons condimentos

Os alimentos ficam mais saborosos e com o seu gosto excelente quando colocamos condimentos a salsa auxilia no tratamento de gota e de pedra nos rins ela é rica em minerais e vitaminas. Mas ela é mais conhecida em razão de ser uma ótima aliada contra a retenção de líquidos, pois possui poderosos efeitos diuréticos. Tanto que basta consumir 25g de salsinha preta para usufruir deste beneficio como conseqüência a salsa se mostra eficaz no combate a gota e no tratamento de pedra nos rins. Isso tudo sem entrar em maiores detalhes nas virtudes da vitamina C desses vegetais, que além de fortalecer as defesas dos organismos, contribui para a absolvição de outras substancias, como o ferro.

Já o manjericão graça a sua ação tônica e digestiva, o manjericão pode ser aproveitado para solucionar enjôos dores no estomago e até mesmo vômitos. O chá feito com essa erva ainda é capaz de armazenar dores de garganta e, na forma de gargarejos acaba com aftas e mau hálito. Para curar a afta basta ferver uma colher de sopa de folhas frescas de manjericão, uma colher de sopa de folhas frescas de abacate e ½ de água. Espere amorna e coe. Faça bochecho com esse chá duas vezes ao dia.

A mostarda é estimulante para circulação e fortalece o sistema imunológico. Seu sabor picante é inconfundível, mas, além de dar um sabor especial os molhos e demais pratos, a mostarda desempenha importantes funções no organismo. Em suas sementes estão presentes minerais essenciais e vitaminas que fortalecem a imunidade dentre elas podemos destacar o zinco, que barra a atuação dos radicais livres com seus efeitos antioxidantes, o ferro, que garante a qualidade do sangue e as vitaminas do complexo B, que ajudam a aumentar a disposição por conter ainda óleos voláteis, as sementes de mostarda são bastante eficazes no combate aos efeitos dos resfriados.

Melhora a circulação e bastar ferver um litro de água e 3 colheres de sopa de semente de mostarda coe e despeje o chá em uma banheira ou bacia grande. Em seguida, adicione água morna e faça um banho de imersão durante 15 minutos. Após o tempo indicado, tome seu banho normalmente para tirar os resíduos da mostarda. Contra indicação para as pessoas de pele sensível devem evitar o contato direto com a mostarda para prevenir irritações. Já as sementes devem ser consumidas sempre na doze recomendadas.

Waldiney Melo

Título: Salsa, manjericão, mostarda - 3 bons condimentos

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

771 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • SophiaSophia

    15-06-2014 às 21:14:44

    Amo comida com manjericão, já mostarda não aprecio e salsa é uma delícia. A comida fica muito mais gostosa e saborosa com manjericão e salsa!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    13-09-2012 às 18:05:39

    para quem não sabe, a salsa é óptima para comer em refeições com muito sal. é diurético e ajuda a eliminar o sal pela urina. pode juntar a salsa à sua bebida ou à sopa, o que preferir. para além de dar gosto, ajuda a prevenir o mal que fazemos a nós próprios. eu recomendo, ainda mais na comida tradicional portuguesa. fica sempre bem e ajuda em questão de saúde.

    ¬ Responder
  • naranara

    28-04-2010 às 15:42:12

    pow isso me ajudou um pouquinho so do meu trabalho
    sobre alimentos condimentados
    em nem sabia o que era isso depois dese trabalho eu sei

    valeu ai...

    ¬ Responder

Comentários - Salsa, manjericão, mostarda - 3 bons condimentos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios