Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Piolhos, Pele e Prisão de Ventre

Piolhos, Pele e Prisão de Ventre

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Alimentação
Visitas: 4
Piolhos, Pele e Prisão de Ventre

As doenças da pele englobam doenças como: abcesso, acne, anemia, dermatose, eczema, frieiras, furúnculo, icterícia, pneumonia, psoríase e sífilis. Os distúrbios da pela são na sua maioria provocados pelo ambiente externo. Em relação aos fatores internos podemos especificar:
carência de vitamina B2, que provoca bolhas na boca, carência de vitamina C, hemorragias nas gengivas, carência vitamina A, opacidade da pele e do cabelo.

Para combater os piolhos, aqueles pequenos bichos que vivem na nossa cabeça num período difícil da nossa vida, deve privilegiar a higiene. Eles reproduzem-se muito facilmente, portanto devem ser colmatados o mais cedo possível. É altamente contagioso, por isso tenha algum cuidado ao sair de casa. De preferência deixe-se ficar por casa até ter a certeza que morreu a última lendeazinha. Apanhar piolhos pode ser a sua desculpa para ter umas férias descansadas em casa, sem ninguém a chatear. Pode lavar a cabeça com chá morno de arruda, ou com azeite querosene e água morna, ou chá morno de erva doce ou sumo de limão com sal e água morna.

A prisão de ventre é dificuldade de evacuar as fezes, provocada muitas vezes por repetidos maus hábitos alimentares e um estilo de vida pouco adequado ao ideal. Deixe a ansiedade e o stress fora da sua vida. Deixe o sedentarismo no sofá e saia de casa, faça uma caminhada junto ao mar, ao campo, jardim ou qualquer outro lugar que seja aprazível para si. Os sintomas: retenção das fezes, acumulação de gases, falta de apetite entre outros.

Deve privilegiar uma alimentação abundante em fibras. Suspenda o consumo de alimentos com gordura, processados ou de origem animal. Mude de uma vez o seu estilo de vida se quer ter uma vida equilibrada. Beba muita água durante o dia e estabeleça horários regulares para comer. Privilegie uma boa noite de sono com pelo menos 8 horas de sono seguido. Beba sumo de beterraba concentrado, sumo de cenoura concentrado, chá bardana (folhas, flores e raízes), chá de sabugueiro (folhas). Faça uma compressa de argila e coloque na zona do ventre durante 2 horas. Aquando do banho, faça fricções com a toalha do banho. Pela manhã privilegie um bom copo de água à temperatura ambiente. Faça refeições exclusivas de abacaxi, mamão e manga pelo menos 2 vezes por semana no primeiro fruto e 3 vezes por semana nos restantes dois.

Daniela Vicente

Título: Piolhos, Pele e Prisão de Ventre

Autor: Daniela Vicente (todos os textos)

Visitas: 4

686 

Comentários - Piolhos, Pele e Prisão de Ventre

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Desporto
Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!\"Rua
A Maratona de Boston é a mais antiga maratona anual do mundo e se classifica como um dos eventos de corrida de estrada de grande prestígio. O Boston Athletic Association gera esse clássico americano, que é patrocinado pela John Hancock Financial Services.

A Maratona de Boston tem se destacado como o evento máximo dentro do esporte de corridas de estrada em virtude de sua tradição, longevidade e método de ganhar a entrada na corrida (via qualificação). Para isso, você terá aqui algumas informações sobre esse evento que atrai milhões de pessoas e que tem a participação de patrocinadores, voluntários, corredores, imprensa e muito mais!!!

Aos Participantes:
Todos os participantes receberão:
* A entrada para a festa das massas na pré-corrida e festa pós-corrida
* Programa Oficial da raça e Racers Resultados Livro
* A T-shirt de manga comprida
* Transporte para o início
* Finalizadores receberão uma medalha comemorativa.

Desde 1996, a Maratona de Boston tem utilizado um sistema de cronometragem computador. Os relógios digitais que exibem o tempo decorrido estão localizados em cada milha e com o marcador de cinco quilômetros. A distância a percorrer é de 26 milhas, com 385 metros (42,195 km).

Informações sobre o evento:
A cidade de Boston oferece uma variedade de artes de palco, com emocionantes passeios aos locais turísticos, eventos esportivos, e áreas comerciais. Para ajudar a fornecer-lhe algumas ideias para quando você estiver esse evento na cidade, por favor consulte os seguintes links:

http://www.bostonusa.com/
http://www.massvacation.com/
http://www.cityofboston.gov/

Os voluntários:
Todos e cada um dos 10 mil voluntários são de vitais importâncias para a experiência que é dada aos participantes locais e internacionais da corrida. Pode-se ver a união no trato uns com os outros com todo o respeito, compaixão e empatia. Cada um encoraja uns aos outros para alcançar seus objetivos e cumprir ao máximo do seu potencial. A comunidade que você cria dentro do rol de voluntários é algo que todo mundo merece fazer parte.

Os patrocinadores:
Desde 1986, o Boston Athletic Association usou patrocínios para ajudar a manter a Maratona de Boston como a corrida mais venerada e respeitada no mundo. Graças ao principal patrocinador John Hancock Financial - que estará comemorando seu 30 º ano em 2015 - a Maratona de Boston oferece uma premiação de $ 806.000 para o qual os atletas competem todos os anos. John Hancock também fornece recursos financeiros para supervisionar a John Hancock Elite Athlete Team, que traz muitos dos melhores corredores de todo o mundo a cada dia Hopkinton Patriots. A empresa hospeda os atletas para a semana da corrida no "John Hancock Elite Athlete Village" criado no John Hancock Conference Center.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios