Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Os quatro elementos que ajudam a emagrecer

Os quatro elementos que ajudam a emagrecer

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Alimentação
Visitas: 6
Os quatro elementos que ajudam a emagrecer

Vou expor aqui quatro alimentos que nos ajudam a emagrecer, e alguns, acreditem, vão ser uma surpresa.

O arroz integral, embora tenha as mesmas calorias que o arroz normal, tem fibras, vitaminas e minerais, que são contidas por uma películas que protege o bago de arroz. Como todos já ouvira falar, a mastigação é muito importante para a digestão e, consequentemente, para emagrecer. Portanto deve mastigar muito bem os bagos de arroz integral para que estes elementos acima enumerados se libertem.

O feijão, rico em proteínas, tenho a certeza que não faz parte da sua dieta, contudo, devia. Porque para além de ter o fator proteico, não tem gordura saturada, e possui minerais e fibras – estas, só por si, não deixam que nós comamos muito.

A granola, um composto de cereais (aveia, flocos de milhos, linhaça, gérmen de trigo, cevada) e de frutas secas (maçã, uva, passa) e frutas oleoginosas (castanhas do Pará e nozes) e açúcar mascavado, tem vitaminas (A, B1, B2, B6, B12 e C, ácido fólico, zinco, ferro e niacina), proteína, fibras e sódio. Para a dieta em si, o fator mais importante na granola é que regulariza a obstipação, eliminando as toxinas do nosso organismo. Para além disto, também previne o envelhecimento, o cancro e as dificuldades cardíacas. A granola compra-se em qualquer supermercado. Habitualmente, as pessoas ingerem-na misturada com o leite, frutas ou com o iogurte.

A maçã, à base de água ou seja baixa em calorias, tem vitaminas (B1, B2, niacina e fósforo), proteínas, fibras, minerais e são antioxidantes. Recomenda-se a sua ingestão 15 minutos antes das refeições. A sua ingestão antes de comer tem inúmeros benefícios: as fibras não vão deixar que comamos tudo o que estiver na mesa, a pectina, uma propriedade da maçã, faz com que a digestão seja mais demorada para prolongar a nossa saciedade. Para além do benefício para a dieta, também tem benefícios para a saúde, como a prevenção do envelhecimento, do cancro e de doenças cardíacas (flavonoides), e a limpeza pulmonar. Esta fruta tem ainda um fator prática, podendo a pessoa levá-la sempre que sair.
Boa dieta!


Daniela Vicente

Título: Os quatro elementos que ajudam a emagrecer

Autor: Daniela Vicente (todos os textos)

Visitas: 6

682 

Comentários - Os quatro elementos que ajudam a emagrecer

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios