Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > 10 Passos para perder 3 KG por semana sem fazer dieta

10 Passos para perder 3 KG por semana sem fazer dieta

Categoria: Alimentação
Visitas: 8
Comentários: 1
10 Passos para perder 3 KG por semana sem fazer dieta

Você não tem que fazer uma dieta radical para perder peso em um ritmo rápido. Há uma abundância de métodos saudáveis para perder peso, e fazer qualquer uma das estratégias a seguir com certeza ira te emagrecer
Não há necessidade de fazer todos os dez de uma só vez, basta começar com o que ressoa com você acha mais fácil.
Não se trata de fazer a escolha certa, mas fazer uma escolha e, em seguida, fazer a coisa certa por ficar e não desistir se as coisas não mudam radicalmente durante um dia.
Escolha uma para começar!

>> 1. Coma três refeições e dois lanches
Se você tende a não tomar café da manha, ou têm uma tendência a exagerar no almoço ou jantar, a mudança para 3 refeições por dia, com dois lanches vai fazer toda a diferença.
Um lanche entre o almoço e outro antes do jantar, é ótimo. Resista à tentação de comer depois que você jantou o que não só pode atrapalhar seu sono como também pode ser um problema para o seu sistema digestivo.
Você vai descobrir que muitos programas de dieta dizem para você comer várias refeições por dia e tamanhos menores a cada dia, mas na verdade é apenas uma questão de estratégia e ir se cuidando para não extrapolar.

>> 2. Beber mais água
É fácil ficar desidratado, e muitos de nós estamos e nem sequer percebemos isso. Beber água pode ajudar a conter a sua fome, e muitas vezes o sinal de sede é confundida com a fome, mantenha assim uma garrafa de água por perto sempre que puder.
Ela também vai ajudar seu corpo a eliminar toxinas e outros resíduos do seu sistema, mantendo o fígado e os rins funcionando corretamente. Estar bem hidratado também significa melhorar a digestão, seus órgãos digestivos sofrer em estado de desidratação.

>> 3. Medir o quanto de calorias você gasta por dia
Fazer uma atividade física, e saber o quanto você gastou pode ser ótimo para te ajudar a focar nos objetivos. Isso lhe dará mas força para prosseguir, e para fazer mais do que esta fazendo.
Existem aparelhos que medem o tempo e as calorias que foram gastas, se tiver disponibilidade, procure saber melhor sobre ele, será muito útil.

>> 4. Encha o seu prato com super alimentos
Confira nossa lista de super alimentos e comece a adicionar mais e mais deles em suas refeições diárias.
Eles são projetados para dar ao seu corpo todas as vitaminas, minerais e outros nutrientes que você necessita, mantendo a sua gordura e calorias baixas até que você possa se sentir energizado, em vez de lento e pesado.
A vantagem de comer estes tipos de alimentos é que eles ajudam você a viver uma vida mais feliz, assim como o benefício de ter uma cintura mais fina e um aumento da energia.

>> 5. Comece a praticar um esporte
É difícil ter motivação para exercícios e se manter ativo. Se envolver em um esporte torna tudo mais divertido.
Ele pode ser mais qualquer esporte de verdade, mas é claro, você precisa de um que seja relacionando a suar muito, pois você quer perder peso, o exercício precisa ser aeróbico.

Quando você tiver alguma competição deste esporte é mais fácil se motivar para começar a praticar, e não apenas encontrar uma motivação individual correr ou ir a academia.

>> 6. Corte o açúcar
Cortar o açúcar pode ser difícil para muitas pessoas. Muitos doces açucarados são livre de gordura, o que é tecnicamente verdade, exceto que o corpo transforma que o excesso de açúcar em gordura, por isso, a essência do açúcar está fazendo você engordar, e também está causando estragos em seus níveis de glicose no sangue, o que pode levar a complicações se não for controlada.
Você não tem que deixar de comer completamente o açúcar, mas comer açúcar apenas em um dia da semana, já vai fazer uma boa diferença.
Quando chegar ao peso que quer, você pode reintroduzir em sua dieta em pequenas quantidades, se você achar que ainda quer mais.


Marta Teixeira

Título: 10 Passos para perder 3 KG por semana sem fazer dieta

Autor: Marta Teixeira (todos os textos)

Visitas: 8

206 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • maria neusa

    07-06-2015 às 23:41:57

    AMEI CONHECER AS DICAS DE UMA BOA ALIMENTAÇÃO SEM FALSAS PROMESSAS E SIM BASTANTE INFORMAÇÕES IMPORTANTES ALÉM DAS RECEITAS MARAVILHOSAS

    ¬ Responder

Comentários - 10 Passos para perder 3 KG por semana sem fazer dieta

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios